É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Chapéu no Flamengo? Palmeiras toma decisão sobre Everton Cebolinha, do Benfica

Palmeiras se posicionou pela primeira vez sobre o atacante Everton Cebolinha, do Benfica. Leila Pereira deixou claro, a sua posição sobre o tema.

Everton Cebolinha pode estar de saída do Benfica em 2022. Foto: Divulgação
3.172

Nos últimos dias, o atacante Everton Cebolinha comunicou ao Benfica e também ao seu estafe o desejo de voltar ao Brasil para ser relembrado pelo técnico Tite na Seleção Brasileira e está aberto para propostas e sondagens para a temporada de 2022.

No entanto, o nome do atleta, ex-Grêmio, entrou na pauta em três clubes do futebol brasileiro: Flamengo, Palmeiras e também pelo Atlético-MG. No entanto, um dos clubes se manifestaram com relação ao Everton Cebolinha e deixaram claro ao empresário Marcio Cruz, que gerencia a carreira do jogador.

LEIA MAIS: 

O atacante Everton Cebolinha pode estar de saída do Benfica em 2022. Photo by Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images

POSIÇÃO DO PALMEIRAS: 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, a chance do atleta ir para o Palmeiras neste momento é praticamente nula. “Conversei com uma pessoa muito próxima da Leila Pereira e a resposta é zero. A busca se concentra no camisa 9, pois entende que há soluções no elenco no que se refere a atacantes de lado”, disse Nicola.

PRIORIDADE NO MERCADO: 

Mesmo que o técnico Abel Ferreira tenha o desejo de contar com um ponta esquerda, já que os pontas do Verdão são destros. A prioridade no Palmeiras, no momento, seria tentar fechar com um centroavante e tem concentrado os focos na situação.

VEJA MAIS: 

OUTROS CLUBES DE OLHO:

Não é só o Palmeiras que o atleta foi comentado nos bastidores, o Flamengo também é outro que está interessado na contratação do atacante Everton Cebolinha e chegou a procurar o atacante para maiores informações. Além do Atlético-MG, que também está de olho na situação do atleta no Benfica.

POSIÇÃO DO BENFICA: 

Por fim, o Benfica já deixou claro para o estafe do Everton Cebolinha que o seu principal desejo seria recuperar o valor investido no atacante. Para isso, o time benfiquista estaria disposto a emprestar o atleta mediante a um pagamento financeiro com opção de compra, ou vender o atacante por mais de R$ 120 milhões.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais