Corinthians não perde tempo e define futuro de Wesley após ser alvo de gigante da Europa: “€50 milhões”

Corinthians definiu o futuro do atacante Wesley após ser alvo de uma grande equipe da Europa e todos os detalhes foram expostos para 2023.

Corinthians definiu o futuro do atacante Wesley após ser alvo de uma grande equipe da Europa e todos os detalhes foram expostos para 2023. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro o seu ponto de vista com relação ao futuro da cria do Terrão e os detalhes foram expostos na íntegra.

Após a saída de Róger Guedes, a diretoria acelerou nos bastidores para definir o futuro de outro atleta que é cria da base alvinegra e estava sendo cobiçado por um grande clube da Europa. Para isso, os detalhes foram expostos na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto e foram tudo exposto.

Desde a saída de Róger Guedes, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por dar sequência e chance para a molecada da base, um deles é o atacante Wesley que tem feito o ataque com o Yuri Alberto e também o Matías Rojas. No entanto, o atleta teve seu futuro praticamente definido, a situação foi exposta e divulgada pelo presidente Duílio Monteiro Alves, junto com o gerente de futebol, Alessandro Nunes.

Com relação a situação de Wesley, o atleta recebeu um aumento salarial e também um aumento na multa rescisória e no tempo de contrato. Com isso, a multa rescisória é de 50 milhões de euros, algo em torno de 263,5 milhões de reais na cotação atual. No atual momento, o SCCP tem 70% dos direitos econômicos do jovem atacante palmeirense.

Mesmo assim, o jogador chegou a ser alvo de gigantes clubes da Europa, que procuraram o staff do atleta para maiores informações e também para entender, a real situação do atleta com a diretoria alvinegra. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra.

corinthians
Corinthians definiu o futuro do atacante Wesley após ser alvo de uma grande equipe da Europa e todos os detalhes foram expostos para 2023. Foto: Divulgação/ SCCP

Corinthians define futuro de Wesley após ser alvo da Europa

Neste começo de semana, o departamento de futebol alvinegro optou por decidir o futuro do atacante Wesley, que estava com o seu contrato se expirando e os bastidores foram expostos na íntegra pela diretoria do Timão. No entanto, a prorrogação contratual contou com o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo, que deu o okay para a diretoria fechar os últimos detalhes.

A medida feita pelo presidente Duílio Monteiro Alves, por exemplo, se deve para que o clube não perca o jovem alvinegro por um valor menor para outro clube da Europa. Principalmente para ter mais sequência sob o comando de Luxemburgo nesta sequência da atual temporada visando, os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e também das fases finais da Copa Sul-Americana.

Por fim, o clube agora vai focar em outros jogadores que também estão com seus vínculos se expirando no final deste ano e um deles, por exemplo, o zagueiro Bruno Méndez, que é alvo de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que já procuraram o staff do atleta. Com isso, o clube vai tentar entrar em um acordo que seria no salário, luvas e também no tempo de contrato

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais