Flamengo e +3 clubes da Série A topam tudo para fechar com titular do Corinthians: “€5 milhões”

Flamengo e +3 clubes da Série A topam tudo para fechar com titular do Corinthians e todos os bastidores e cenário foram expostos no ano de 2023.

Flamengo e +3 clubes da Série A topam tudo para fechar com titular do Corinthians e todos os bastidores e cenário foram expostos no ano de 2023. De olho no cenário, os times interessados já foram atrás do estafe do jogador para deixarem claro quais serão os próximos passos para ter o atleta alvinegro visando, a temporada do ano que vem.

Para isso, o Corinthians já sabe o cenário contratual do atleta e também o que terá de fazer para segurar o jogador, ainda mais após o jogador ser alvo de vários clubes que estão na elite do futebol brasileiro e também o próximo passo do atleta nos bastidores do mercado.

Recentemente, o Corinthians vendeu o Adson para o Nantes, da França, mas pode ver outros jogadores do seu elenco deixarem o elenco nos seguintes cenários: uma delas em situação de venda de mercado da bola para outro clube, já que a Europa vai até o dia 1 de setembro, já a outra possibilidade em final de contrato que estão se expirando e poderão voltar de graça no final do ano que vem.

Mesmo com este cenário, o Timão trabalha também para renovar o contrato de alguns jogadores que estão com seus respectivos contratos se expirando, mas para isso o presidente Duílio Monteiro Alves já sabe quais serão as possibilidades para um desfecho positivo com relação aos atletas do plantel alvinegro que estão em final de seus respectivos vínculos.

Vale enaltecer que o presidente Duílio Monteiro Alves praticamente conseguiu sacramentar à meta de vendas de jogadores que foram estipuladas no começo do ano para não haver prejuízo no final deste ano. Com isso, agora o próximo passo do planejamento corintiano será segurar os atletas que estão com seus respectivos contratos em fase final para seguir por mais tempo no Parque São Jorge.

flamengo
Flamengo e +3 clubes da Série A topam tudo para fechar com titular do Corinthians e todos os bastidores e cenário foram expostos no ano de 2023. Foto: Divulgação/ SCCP

Flamengo e +3 clubes da Série A topam tudo por titular do Corinthians

Não é de hoje que o Flamengo, Atlético-MG, Grêmio e também o Inter foram atrás do empresário do zagueiro Bruno Méndez, que está em final de contrato para entender a situação e formalizarem uma proposta diretamente para o estafe do uruguaio. No atual momento, o defensor tem seu compromisso se expirando no final deste ano e já pode assinar um pré-contrato para sair de graça no final deste ano.

No atual momento, o atleta tem um salário que gira em torno de 350 mil reais por mês, mas para prorrogação o uruguaio, que deseja um pagamento em luvas na assinatura e também um compromisso longo na casa de 3 a 4 anos. Além de um aumento salarial, que também corre o risco de acontecer.

Por fim, o jogador deixou claro que o cenário também foi exposto na íntegra, além do atleta ter um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo assim, o uruguaio deixou seu futuro nas mãos de seu empresário, mas comunicou que sua vontade é seguir no Brasil.

 

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais