Bruno Méndez comunicou seu desejo final no Corinthians após ser alvo de 4 clubes da Série A do Brasileirão e todos os bastidores são expostos. Com aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, o presidente Duílio Monteiro Alves recebeu neste final de semana uma resposta por parte do jogador com relação, a sua principal vontade visando o decorrer dos próximos anos.
De acordo com a programação, a atualização das conversas foram expostas e atualizada por parte do representante do jogador, que está ciente do assunto e prontamente deixou claro quais serão os próximos passos do destino do uruguaio no Parque São Jorge. Nos bastidores, o assunto caiu como uma luva por parte da diretoria, que já tem data para o anúncio do negócio.
- Maycon está de malas prontas e já em destino traçado no Corinthians: “€7 milhões”
- Robert Renan pode trocar de clube na Europa e Corinthians lucrar milhões no negócio
Bruno Méndez tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas desde julho está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro ou do exterior. Mesmo assim, o jogador espera resolver o assunto na íntegra e novidades deverão acontecer com relação ao tema.
Durante este meio tempo, o atleta chegou a ser procurado por outros clubes da elite do futebol brasileiro entre eles foram: o Inter, o Grêmio, o Atlético-MG e também o Flamengo, que estavam interessados na contratação do zagueiro. Porém, os times interessados só iriam avançar caso recebesse um sinal verde por parte do jogador e de seu staff.
As conversas para a prorrogação de contrato, por exemplo, deverão destravar já que as primeiras conversas eram por um contrato de três temporadas, luvas de 10 milhões de reais diluídos no contrato e um salário que chegou a ser pedido por 800 mil reais por mês. No entanto, a diretoria alvinegra ofereceu menos que isso e chegou a ser travada, ainda mais priorizando uma oferta para o exterior.
Bruno Méndez comunica seu desejo ao Corinthians após ser alvo de 4 clubes da Série A
De acordo com a última atualizada trazida pelo jornal “Lance!”, o zagueiro uruguaio comunicou o seu desejo após ser alvo de quatro clubes que estão na elite do futebol brasileiro e também não ter recebido nenhuma oferta para jogar no exterior. Com isso, o jogador deixou claro quais deverão ser os próximos passos com relação ao futuro do jogador.
Com isso, a reportagem trouxe que o departamento de futebol alvinegro está muito próximo de selar a renovação de contrato do atleta. Nos últimos meses, o atleta não recebeu nenhuma oferta do exterior e o jogador cravou que sua vontade é seguir no Brasil e vai dar uma prioridade para seguir no time do Parque São Jorge.
Por fim, a expectativa é que um possível acordo entre as partes seja sacramentado, após a término do encerramento da próxima janela de data FIFA, que está programada entre os dias de 4 a 12 de setembro. Caso confirme, por exemplo, o uruguaio quer ficar no SCCP por mais três temporadas e um aumento de salário, que hoje em dia está na casa de 350 mil reais por mês.
https://twitter.com/_sccpnews/status/1693220747995443609
Veja mais notícias do Corinthians
- “€5 milhões”: Adson já tem investida milionária para sair do Corinthians
- Corinthians bate o martelo sobre destino de Gustavo Mosquito após oferta de clube da Série A
- Corinthians crava suas exigências após Murillo ser alvo de 7 clubes da Europa