Adson não é o único e Corinthians já tem +3 jogadores que estão de saída

Adson não é o único e Corinthians prepara a saída de mais 3 jogadores que estão de malas prontas e de saída para a temporada do ano de 2024.

Adson não é o único e Corinthians prepara a saída de mais 3 jogadores que estão de malas prontas e de saída para a temporada do ano de 2024. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves está ciente das movimentações e também os atletas do atual elenco alvinegro, que são cotados a deixarem o clube.

Mesmo com a janela de transferência na Europa se expirando até o começo de setembro, o Timão vive a possibilidade de vender mais jogadores do atual elenco e os primeiros passos da diretoria foram dados. No entanto, a diretoria tem um cenário exposto para cada um dos jogadores do atual plantel alvinegro.

Neste final de semana, o departamento de futebol do Corinthians aceitou a proposta do Nantes, da França, que era de 10 milhões de euros, algo em torno de 51 milhões de reais na cotação atual da moeda, sendo que 50% dos direitos econômicos eram do clube e ficou com 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda.

De acordo com a programação, o atacante foi liberado pelo clube para viajar para a França e acertar os últimos detalhes finais que seriam os exames médicos, assinatura do contrato e também a apresentação oficial. Vale ressaltar que no time do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante não era um dos titulares e sempre alternava com o banco de reservas durante os jogos do Timão sob o comando do atual treinador alvinegro.

Além de Adson, que está a caminho do Nantes, da França, a diretoria vê outros jogadores do atual elenco, que também estão de malas prontas para deixarem o Parque São Jorge. Não só com a possibilidade de venda, mas também com a chance de deixarem o elenco por causa de seus respectivos contratos, que estão se expirando até o final deste ano.

adson
Adson não é o único e Corinthians prepara a saída de mais 3 jogadores que estão de malas prontas e de saída para a temporada do ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Adson não é o único e Corinthians pode selar à saída de +3 jogadores

De acordo com a programação, o atacante não é o único e outros três jogadores do atual plantel também poderão estar com os dias contados para deixarem o elenco. No entanto, os bastidores começaram a pegar fogo e já tem novidades com relação aos próximos alvos, que seguem cotados a deixarem o elenco.

O primeiro deles, por exemplo, segue o zagueiro Murillo, que chegou a ser procurado por mais de 7 clubes da Europa que entre eles foram de países como da Espanha, Itália e também da Inglaterra, mas esbarraram na alta pedida feita pelo presidente Duílio Monteiro Alves, que era de 20 milhões de reais, algo em torno de 107 milhões de reais.

Por fim, os outros dois são: o volante Fausto Vera que é outro cotado por clubes da Europa, ainda mais por times da Inglaterra, Itália e outros clubes que estavam interessados em sua contratação neste segundo semestre. Além do centroavante Yuri Alberto, que está no radar de times da Inglaterra e também bem avaliado por equipes da Espanha.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais