Ferreirinha, Bernard e Gabigol: veja as últimas do mercado do Corinthians

Ferreirinha, Bernard, Gabigol e as últimas do mercado do Corinthians e as possibilidades na próxima janela de transferência em 2024.

Ferreirinha, Bernard, Gabigol e as últimas do mercado do Corinthians e as possibilidades na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e já tem status atualizado com cada um dos nomes que poderão chegar no Timão para o ano que vem.

De olho na próxima temporada, o novo presidente eleito, Augusto Melo, terá a missão de atender as principais demandas do comandante para preencher as carências que o atual plantel vai precisar para 2024. Além disto, o Timão já tem uma lista de reforços prontas, que deverá ser executada pela atual diretoria alvinegra.

Na análise de Mano Menezes, o treinador terá a saída de jogadores que estão em final de contrato e não terão seus compromissos prorrogados para o ano de 2024. Diante deste cenário, a nova diretoria alvinegra deverá acelerar nas negociações, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, que ocorre na primeira semana de dezembro.

Com este cenário, o Timão já tem um planejamento pronto e elaborado por Mano Menezes, que deverá ser colocado em prática para fechar com reforços não só no setor defensivo, mas também para o setor ofensivo. A ideia do treinador será mesclar não só com os reforços que chegarem, mas também com os outros jogadores que forem permanecendo para a próxima temporada.

Por outro lado, o Augusto Melo terá um desafio de definir quem serão os jogadores que irão ficar e também ser vendidos na próxima janela de transferência. Nas mãos do atual presidente alvinegro, os jogadores como: o Gabriel Moscardo, o Yuri Alberto, o Fausto Vera e também o Wesley são cotados a serem vendidos para o ano que vem.

Ferreirinha
Ferreirinha, Bernard, Gabigol e as últimas do mercado do Corinthians e as possibilidades na próxima janela de transferência em 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Ferreirinha, Gabigol e Bernard: veja as últimas do mercado do Corinthians

Com relação ao Ferreirinha, que tem compromisso com o Tricolor Gaúcho até o final do ano que vem e pode estar de malas prontas para deixar o Grêmio. Diante deste cenário, o atleta está na lista de reforços do Timão, a pedido do técnico Mano Menezes e entrar na briga com o São Paulo pela a sua contratação.

Já o atacante Gabigol, que também tem compromisso com o Rubro-Negro Carioca até o final do ano que vem e está com a sua renovação travada para seguir no Flamengo. Caso esteja neste cenário após, o término do Campeonato Brasileiro e o seu empresário pode abrir negociações com o Timão para uma possível negociação e já tem sinalização de proposta corintiana de 39 milhões de reais e deverá ter um desfecho após o término do certame nacional.

Por fim, o atacante Bernard, que tem compromisso com o Panathinaikos e chegou a ter o seu nome ventilado para qualificar o plantel alvinegro na próxima janela de transferência e tem o aval da comissão técnica. No atual cenário, o jogador tem compromisso com o time grego até o final do mês de junho e no mês de janeiro de 2024 ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais