Fabinho Soldado corre contra o tempo e Corinthians pode fechar com +3 reforços

Fabinho Soldado corre contra o tempo e Corinthians pode fechar com mais 3 reforços no começo deste segundo semestre no ano de 2024.

Fabinho Soldado corre contra o tempo e Corinthians pode fechar com mais 3 reforços no começo deste segundo semestre no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já acelerou no planejamento para atender as principais demandas do elenco e as carências que o time necessita para o restante da atual temporada.

De acordo com a programação, a equipe alvinegra já tem um planejamento exposto com relação aos próximos passos para qualificar, o seu elenco no decorrer desta temporada. A ideia é atender as principais demandas do técnico alvinegro e novidades deverão acontecer neste segundo semestre e novidades deverão acontecer durante o mês de julho.

No momento, o Timão já anunciou os seguintes reforços para o decorrer da temporada: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palacios, Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique, que já chegaram no decorrer no começo desta atual temporada.

Mesmo assim, a equipe corintiana não para por aí e postergou para o segundo semestre, a chegada de reforços de um novo lateral-esquerdo, um zagueiro e também a chegada de um segundo volante neste segundo semestre. A ideia é que que tenha novidades sobre o assunto no decorrer da atual temporada.

No atual cenário, o assunto do vai-e-vem alvinegro está sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida das contratações alvinegras e tem o total respaldo do presidente, Augusto Melo, junto com o diretor de futebol, Rubens Gomes, que trabalha no vai-e-vem alvinegro.

Fabinho Soldado
Fabinho Soldado corre contra o tempo e Corinthians pode fechar com mais 3 reforços no começo deste segundo semestre no ano de 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Fabinho Soldado corre contra o tempo e Corinthians pode fechar com +3 reforços

Além disto, o Timão já tem em suas mãos um planejamento traçado com relação ao cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias, a ideia do diretor executivo, Fabinho Soldado, que trabalha para acelerar nas contratações com relação aos reforços que se expira até o dia 7 de março deste ano.

Com relação aos primeiros nomes que o clube trabalha para fechar é a chegada de um novo zagueiro, o nome do Cacá, que está de saída do Athletico-PR, mas pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, pode ser repassado ao clube corintiano até o final deste ano. Caso confirme, o defensor chegaria ao Parque São Jorge por empréstimo e com opção de compra obrigatória no Timão.

Na análise alvinegra, o outro nome que também pode pintar no clube é o meio-campista Carlos de La Pena, que tem proposta para fechar com o Timão e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada. Além do Timão, outras equipes do Brasil e, até mesmo, da Europa também estão na cola do uruguaio.

Por outro lado, a busca por um lateral-esquerdo também está em pauta e um dos nomes é o lateral-esquerdo Marlon, que está no Cruzeiro, o jogador também está na lista de reforços do clube neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda nesta semana, que é a última semana da janela de transferência neste começo de primeiro semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais