Fabinho Soldado ligou o modo on fire e Corinthians pode fechar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a programação, a diretoria alvinegra já tem um novo planejamento para acelerar no processo de negociações durante todo o processo, ainda mais para atender as principais demandas do técnico António Oliveira neste segundo semestre. Diante disto, o SCCP já tem um plano traçado para atender as principais demandas sobre os reforços.
- Corinthians bate o pé após Wesley ser disputado por 8 gigantes da Europa
- Gustavo Mosquito pode deixar o Corinthians e fechar com outro gigante da Série A
De momento, o SCCP já anunciou 11 reforços que foram anunciados neste começo de temporada: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Matheuzinho e Diego Palácios, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.
Além disto, o Timão não para por aí e quer anunciar mais quatro reforços, que estão sendo analisados e todos eles sob indicação do técnico António Oliveira: a chegada de um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e também um atacante. A ideia será explorar, a janela de transferência que ocorre no segundo semestre durante os meses de julho e vai até setembro.
Mesmo assim, o clube alvinegro deixou claro que o SCCP não para por aí e novidades deverão acontecer neste segundo planejamento e novidades deverão acontecer. No primeiro momento, o presidente Augusto Melo bateu o pé e garantiu que não irá buscar reforços nesta mini janela que está aberta durante o mês de abril, que vai até o dia 19 de abril.

Fabinho Soldado liga o modo on fire e Corinthians pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024
De acordo com a programação, o Timão já tem um plano traçado com relação as tratativas, que estão em pauta e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Sob o comando de Fabinho Soldado, o clube já tem novos nomes, que poderão pintar no clube já na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos na íntegra.
O primeiro deles é o volante Danilo Barbosa, do Botafogo, que está no radar alvinegro e mesmo que as conversas não tenham sido evoluídas, o Timão manteve o interesse e não descarta retomar as conversas no segundo semestre.
Além do segundo alvo, por exemplo, que está no radar alvinegro é o lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá, que trabalhou com o jogador nos tempos do Mato Grosso e foi uma indicação do técnico António Oliveira. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário na próxima janela, que os Dourados querem algo em torno de 5 a 6 milhões de euros.
Por fim, o outro nome em pauta que também está em pauta é o meio-campista Alex Santana, do Athletico-PR, que está no radar alvinegro. No primeiro momento, o departamento de futebol corintiano tenta envolver o atacante Mosquito com o Furacão para tentar acelerar nas negociações entre as partes envolvidas.
Confira mais notícias do Corinthians
- Vale a troca? Corinthians quer envolver jogador para fechar com Alex Santana, do Athletico-PR
- Corinthians busca Rikelme e lateral-esquerdo decide sobre sair do Cuiabá
- Corinthians não para em Hernani e pode fechar pacotão com +3 reforços
https://www.youtube.com/watch?v=0EQbH6DEJ7A&pp=ygUSYWxleCBzYW50YW5hIHNraWxs