Palmeiras agiu na surdina após receber a presenta de empresário na Academia de Futebol para acelerar os próximos passos de um novo reforço, que já tem data para acelerar no elenco. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu o status do próximo contratado para qualificar o plantel alviverde.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu na tecla e os detalhes foram divulgados na íntegra visando, a sequência deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho da negociação, que foi colocado na mesa e surpreendeu a todos com os valores e termos das tratativas.
- Palmeiras se blinda após Aníbal Moreno ser alvo de 6 clubes da Europa
- Gabigol não é o único e Palmeiras pode fechar com +2 reforços: veja lista
De momento, o SEP já anunciou 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas o clube não para por aí e se organiza para fechar com mais 2 nomes que seriam para os seguintes setores: um zagueiro e também um centroavante visando, a vaga do Endrick que foi para o Real Madrid.
Por enquanto, o clube trata o assunto de forma sigilosa, mas um dos nomes que o clube busca para a vaga do Endrick foi exposta com os termos e detalhes das tratativas foram divulgados na íntegra visando, o decorrer da atual temporada.
No momento, o Verdão definiu o seu status nas negociações, após ter fechado as contratações de Felipe Anderson, Mauricio e Giay, que chegaram ao clube neste segundo semestre e já estão à disposição do técnico Abel Ferreira. Mesmo assim, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos com relação ao futuro do jogador.
Empresário vai ao CT e Palmeiras fecha com +1 reforço
Neste último final de semana, o empresário Junior Pedroso esteve presente na Academia de Futebol para se reunir com o diretor executivo, Anderson Barros, junto com a presidente Leila Pereira para tratar sobre a ida do Gabigol ao Palmeiras. Já é certo que o atleta já tem um pré-contrato assinado com o clube alviverde e o assunto só será revelado no final deste ano.
No acordo entre as partes, o Verdão conseguiu firmar um pré-contrato de 3 anos e com direito a renovação automática por mais uma temporada. Além de um salário por mês de 2 milhões, com direito a luvas, direitos de imagens e CLT.
Publicamente, as partes não irão confirmar e muito menos irão falar sobre acordo do atacante Gabigol com o alviverde, mas a ideia é que tenha um desfecho nos próximos dias e o desfecho será resolvido nos próximos dias.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras faz proposta e pode anunciar +1 reforço
- Leila Pereira faz jogada de mestre e Palmeiras pode colocar R$150 milhões nos cofres
- “Abel, vai pular de alegria…” Palmeiras acelera e pode fechar com reforço de €8 milhões