Leila Pereira fez uma jogada de mestre e Palmeiras pode garantir R$150 milhões nos cofres em um acordo milionário, que foi divulgado na íntegra. A situação já está nas mãos da presidente e os moldes do negócio foram colocados na mesa visando, a sequência desta atual temporada.
Não é só no dentro de campo que o Verdão movimentou os noticiários, mas também fora dele e já tem novidades sobre o cenário com relação as negociações sobre um acordo milionário que pode ser sacramentado a qualquer momento. O assunto está nas mãos do departamento de marketing do clube, que já sabe dos moldes e detalhes das tratativas para fechar o tema.
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Além da renovação de contrato com a Puma que garantiu R$ 50 milhões por ano em um novo vínculo de 3 temporadas, o departamento de marketing alviverde começou a trabalhar para definir um novo patrocinador máster para a vaga da Crefisa e os detalhes foram divulgados na íntegra. Caso confirme, o Verdão já sabe os detalhes e os moldes das principais empresas interessadas no tema.
De acordo com a programação, o Verdão fez questão de abrir uma concorrência para ouvir as empresas interesadas e já tem em suas mãos 5 marcas multinacionais, que estão interessadas em estamparem a sua logo no patrocínio máster do clube alviverde. Para começar a conversar, o Alviverde não abre mão de um pagamento acima de 100 milhões de reais para começar a conversar.
Na análise da presidente Leila Pereira, o foco é definir até o final deste ano e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra para resolver o assunto neste segundo semestre. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para fechar com um novo patrocinador máster visando, a sequência desta atual temporada.
Leila Pereira faz jogada de mestre e Palmeiras pode colocar R$150 milhões nos cofres
De acordo com o setorista Gerson Guarino, que divulgou em seu canal no YouTube “Amici 1914”, o Verdão tem em suas mãos uma proposta sinalizada pela empresa chinesa que fabrica carros elétricos, a BYD, para estampar a sua marca como a nova patrocinadora máster do Verdão. Durante o acordo, a empresa trabalha com um tempo de contrato de três temporadas.
Além disto, a marca chinesa ainda quer exclusividade no uniforme palmeirense e sinalizar um pagamento de 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês aos cofres do clube. Por enquanto, o Verdão analisa a proposta da BYD e também de outras quatro que estão na disputa também pela concorrência.
No páreo também estão a Esportes da Sorte, a PixBet, a PicPay e também uma empresa do ramo agrícola, que estão na disputa e deverão ter um desfecho sobre o cenário nos próximos dias.
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