Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras faz proposta e pode anunciar +1 reforço

Palmeiras agiu nos bastidores e já fez uma proposta e pode anunciar, a chegada de mais 1 reforço no ano de 2024




Palmeiras agiu nos bastidores e pode anunciar, a chegada de mais um reforço neste segundo semestre e os detalhes foram colocados na mesa da presidente Leila Pereira. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para atender um dos últimos pedidos da comissão técnica para este ano.

De acordo com a programação, a diretoria do Palmeiras acelerou no processo de negociações e o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e os detalhes foram colocados na mesa. O pedido da contratação foi feito pelo técnico Abel Ferreira, que gostaria de contar com o reforço em breve.

Veja também:
1 De 924

No momento, a diretoria do Verdão já acelerou no processo e já trouxe 8 reforços que estão à disposição do técnico Abel Ferreira para o decorrer da atual temporada. Além disto, o Verdão trabalha para a chegada de pelo menos duas contratações, mas olha como oportunidade de mercado que foi vista pela diretoria alvinegra.

Mesmo assim, o Alviverde já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Publicamente, o clube alvinegro já deixou claro qual será, a sua estratégia e em tratado o tema de forma interina para qualificar o assunto neste segundo semestre.

Com a reabertura da janela de transferência, o clube acelerou no processo e os detalhes foram colocados na mesa e novidades deverão acontecer, ainda mais para fechar com um novo centroavante para o lugar de Endrick e também com um zagueiro visando, a vaga do Luan. Por hora, o técnico Abel Ferreira quer aproveitar o Naves e Vitor Reis, que estão ganhando sequência no time.

palmeiras
Anderson Barros em coletiva de imprensa no Palmeiras. Foto: Divulgação

Palmeiras faz proposta e pode anunciar +1 reforço

Sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, a diretoria do Palmeiras procurou o empresário Junior Pedroso para acelerar no processo de uma proposta de pré-contrato para este segundo semestre. No entanto, a diretoria alviverde já tem um planejamento e os detalhes foram colocados na mesa pelo clube.

A ideia da Sociedade Esportiva Palmeiras é firmar um pré-contrato com o Gabigol e o atacante sair de graça do Flamengo no final deste ano. Na oferta oferecida pela diretoria da SEP será fechar 3 anos de contrato, com direito a opção automática por mais um ano no vínculo e um salário de 2 milhões de reais por mês durante o período.

Por enquanto, o Gabigol não respondeu e não há prazo para responder a proposta alviverde, que deverá ser resolvida até o final do ano. O jogador já falou com o técnico Abel Ferreira e gostou do que ouviu do treinador, caso chegue ao Verdão no ano que vem.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.