Felipe Anderson encaminhou seu futuro na Lazio e Palmeiras é avisado sobre a negociação e todos os detalhes foram divulgados para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol da SEP quer reforçar o seu ataque, após a lesão do Dudu e já definiu um novo alvo para o seu ataque.
De acordo com a programação, a diretoria já está ciente do status da negociação e também quais deverão ser os próximos passos para qualificar detalhes das conversas para fechar com novos alvos no Verdão. Além disto, o técnico Abel Ferreira deixou claro, o seu ponto de vista e também quais reforços deverão ser contratados para a diretoria palmeirense.
- Mateo Gamarra, Felipe Anderson e Caio Alexandre: veja as últimas do mercado do Palmeiras
- Palmeiras liga modo on fire e define chegada de Aníbal Moreno e +3 reforços para 2024
Felipe Anderson tem compromisso com a Lazio até o final de junho de 2024, mas em janeiro do ano que vem estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube não só do Brasil, mas também do exterior. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais.
Desde a lesão do Dudu este ano e que só volta na próxima temporada, o técnico Abel Ferreira pediu um reforço no mercado para repor o setor ofensivo palmeirense. No primeiro momento, o clube tentou o Bruno Henrique, mas o atleta optou por seguir no Flamengo e agora, o nome do atacante que está na Lazio é a bola da vez.
Mesmo com o cenário praticamente exposto, o Verdão está ciente do assunto e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência, que reabre em janeiro de 2024. Mesmo com à Série A do Campeonato Brasileiro em sua reta final, a diretoria optou por antecipar o planejamento para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Felipe Anderson encaminha seu futuro na Lazio e Palmeiras é avisado
Nos últimos dias, os principais veículos da Itália noticiaram que o atacante e seus empresários estão em negociação com a equipe italiana para prorrogar o seu compromisso por mais três temporadas. Além de receber um aumento no salário, na multa rescisória e ter um pagamento em luvas no salário.
Mesmo com o futuro praticamente encaminhado na Itália, a diretoria da SEP está ciente do assunto e espera resolver o cenário o mais rápido possível para saber se formaliza uma proposta ao staff do atacante ou não. Caso contrário, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras vai buscar outros nomes no mercado da bola.
No primeiro momento, o clube já formalizou uma primeira sondagem para entender a real situação do atleta na Europa e também quais são as prioridades. Antes de abrir espaço para sondagens do Verdão e outras equipes, o atleta e seu empresário querem esgotar todas as fichas para ficar na Lazio ano que vem.
Vale ressaltar, que o clube espera acelerar em algumas negociações, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira para o ano que vem. Além de Aníbal Moreno, o clube quer um zagueiro, um meia e também um ponta para a próxima temporada e os primeiros nomes começaram a ser especulados.
Confira mais notícias do Palmeiras
- “Contrato até 2027…”: Quentinha sobre novo destino de Felipe Anderson na Lazio chega ao Palmeiras
- Palmeiras surpreende a todos com sua decisão após Scarpa voltar ao Brasil em 2024
- Fortaleza faz único pedido para vender Caio Alexandre com o Palmeiras
Comentários estão fechados.