Palmeiras liga modo on fire e definiu a chegada de Aníbal Moreno e mais 3 reforços que poderão ser contratados após o Brasileirão em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer, após a abertura da próxima janela de transferência para o ano que vem.
De olho no período de transferências, o Verdão já tem uma estratégia praticamente montada que foi antecipada em conjunto entre a diretoria sob o comando de Anderson Barros e o técnico Abel Ferreira. Para o comandante palmeirense, o foco será encaminhar, a contratação de um pacotão de até quatro reforços para o próximo ano
- Palmeiras surpreende a todos com sua decisão após Scarpa voltar ao Brasil em 2024
- Fortaleza faz único pedido para vender Caio Alexandre com o Palmeiras
Com relação ao Aníbal Moreno, o volante chega à Academia de Futebol como peça de reposição do Danilo, que foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra em janeiro deste ano. De acordo com a programação, o Verdão espera os últimos detalhes para anunciar, a chegada do volante por um contrato de quatro temporadas e 7 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos.
No entanto, o Verdão sabe que só poderá contar com o novo meio-campista argentino para o ano que vem quando reabre a janela de transferência em janeiro de 2024. Mesmo assim, a diretoria palmeirense já está ciente do assunto e espera atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira em outras posições.
Na avaliação alviverde, o foco é atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira e o planejamento foi antecipado pela diretoria e contou com o aval da presidente Leila Pereira para o ano que vem. De acordo com a programação, o Verdão quer fechar com três a quatro reforços para a próxima temporada.

Palmeiras liga modo on fire e fecha com Aníbal Moreno e +3 reforços em 2024
Além de Aníbal, a direção palmeirense fechou o modo on fire nas negociações e espera anunciar outros reforços em outras posições do elenco. De acordo com a programação, o técnico Abel Ferreira ainda quer um ponta para a vaga de Dudu, um meia e também um zagueiro para o ano que vem.
Também não está descartado, a possibilidade de trazer reforços pontuais para repor outros setores e uma delas é na lateral esquerda, já que o Joaquin Piquerez é um dos cotados a serem vendidos na próxima temporada. Para o ano que vem, o uruguaio é alvo de propostas de mais de quatro clubes que atuam na Europa.
Mesmo assim, o foco com relação a todos os alvos foram detalhados, mas alguns dos nomes só terão avanço após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente, após o começo da próxima janela de transferência, que está programada para reabrir no dia 11 de janeiro do ano que vem.
Por fim, um dos principais cotados são: o zagueiro Mateo Gamarra, o meia Caio Alexandre, do Fortaleza e também o ponta Felipe Anderson, que está com a sua situação indefinida na Lazio, da Itália. Na análise palmeirense, o SEP espera atender as principais demandas do clube para o ano que vem.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Abel Ferreira crava sua decisão final no Palmeiras após investida do Benfica em 2024
- Palmeiras decide após investida do Zenit em fechar com Artur em 2024: “€12 milhões”
- Fim da novela: Gustavo Scarpa volta ao Brasil e será rival do Palmeiras em 2024
Comentários estão fechados.