Corinthians através de Duílio Monteiro deixará um presente para o próximo presidente que assumir o clube e os bastidores foram revelados para 2024. No entanto, o assunto foi divulgado na íntegra, além da data para anunciar a chegada do legado, que o mandatário quer deixar na sua próxima gestão.
De acordo com a programação, a próxima eleição alvinegra será no dia 25 de novembro, que irá ocorrer nas dependências do Parque São Jorge e novidades deverão ocorrer visando o próximo mês. Com isso, o clube já tem todos os detalhes e o Duílio já deixou um legado, que está bem encaminhado para o Timão anunciar.
- Maycon crava seu desejo e decisão cai como uma bomba no Corinthians: “R$500 mil por mês”
- Wesley é disputado por 5 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians em 2024
Segundo a programação alvinegra, o próximo mandatário que assumir vai ficar na gestão do clube até meados de 2026. Para o pleito do Timão, os candidatos que estarão na disputa são o André Negão, que tem o Andrés Sanchez como diretor de futebol e da situação. Na oposição, o Augusto Melo é cotado a assumir o pleito alvinegro e novidades deverão acontecer.
Com isso, o Duílio Monteiro Alves chegou a bater as metas de vendas do clube para não ficar no prejuízo e também está fechado com um novo patrocinador, que deverá compor a camisa alvinegra durante o ano que vem e será um legado que irá deixar para o próximo dirigente, que assumir a sua vaga. Além disto, os bastidores e tudo sobre a novidade foi divulgado na íntegra.
De acordo com a programação alvinegra, o Timão já sabe as novidades deverão acontecer até o final deste ano. Com a saída de Duílio Monteiro Alves, o pleito irá assumir o pleito com um nova diretoria e também com o técnico Mano Menezes. Na análise do treinador, que chegou a receber carta branca para a montagem do elenco para o ano que vem.

O presente que o Duílio Monteiro Alves irá deixar ao próximo presidente do Corinthians
Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho que cobre o Corinthians em seu programa no Café com Setorista explicou detalhes do novo patrocinador que o atual mandatário deixou encaminhado para ser anunciado durante a eleição, que irá ocorrer no dia 25 de novembro, no Parque São Jorge, na qual irá ocorrer a votação do pleito.
Trata-se de um banco digital, que já tem acordo encaminhado para ser anunciado no Corinthians e deverá fazer parte na camisa alvinegra. Sem revelar o nome de qual seria o banco que está com tudo fechado no clube, mas os valores e o pacote será perto da casa de 150 milhões de reais, que vai fazer parte do uniforme do clube para o ano que vem.
A ideia é que todos os moldes do negócio, a forma da negociação e também os valores detalhados sejam revelados na íntegra durante o dia 25 de novembro. No entanto, o Duílio Monteiro Alves chegou a ter o aval final dos candidatos, que gostaram e esperam, que mês que vem tudo seja exposto na íntegra.
Confira mais notícias do Corinthians
- Corinthians decide futuro de Paulinho após ser disputado por 2 clubes da Série A
- Marlon, Arana, Santiago Longo e mais: veja as últimas do mercado do Corinthians
- Renato Augusto bate o pé no Corinthians após ser alvo de 2 clubes da Série A em 2024