No mês de fevereiro, o Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes entre os dias 8 de fevereiro até o dia 12 de fevereiro, no Emirados Árabes Unidos, no Qatar. Para a disputa do torneio, o Verdão pode ter novidades na lista de inscritos que vai até o dia 24 de janeiro.
De acordo com a programação, a lista final para mandar os inscritos final para a FIFA no dia 24 de janeiro. Para mandar os 23 inscritos, o técnico Abel Ferreira terá que fazer alterações em conjunto com a diretoria do Palmeiras, já que enviou uma pré-lista de 34 nomes.
LEIA MAIS:
- Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa
- Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal
- Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022
Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação
VERSÃO DE DUDU:
Diante deste cenário, o atacante Dudu concedeu entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e foi questionado se levaria o atacante Endrick para a disputa do Mundial de Clubes, no Qatar, no mês de fevereiro.
“Se eu fosse o presidente, o Abel, eu levaria, sem dúvidas. Ele é um menino, mas já demonstrou qualidade, só não pode colocar muita pressão. Eu levaria, porque ele é um jogador diferente.”, disse Dudu.
CONFIANÇA NO ELENCO:
Logo depois, o atacante palmeirense completou a sua resposta:”Todo time está aberto para um jogar de qualidade chegar e iríamos receber ele da melhor forma possível, mas confiamos nos jogadores que temos no elenco.”
VEJA MAIS:
PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL:
Por fim, o atacante Dudu falou sobre o lado emocional para a disputa do Mundial: “O jogo passa muito pelo lado emocional, você tem que estar muito concentrado e equilibrado. A gente sempre procura ter esse foco e espero que a gente possa estar bem nesses próximos dias para jogar bem tanto no Paulista como no Mundial. Acho que o Chelsea está passando por uma instabilidade, mas a gente sabe a qualidade dos jogadores que eles têm, o treinador que eles têm, que nos últimos dias foi eleito o melhor do mundo. Mas nós temos tudo para estarmos bem preparados para chegar bem no Mundial.”..