CSKA Moscou quer injetar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras

CSKA Moscou quer injetar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras, os valores e moldes da negociação foram divulgados em 2024.

CSKA Moscou quer injetar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras, os valores e moldes da negociação foram divulgados em 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira praticamente tomou uma decisão após ver um de seus jogadores serem cotados para serem vendidos na próxima janela de transferência na Europa.

De acordo com a programação, a janela de transferência na Europa está fechada, mas vai reabrir no segundo semestre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. Com isso, o SEP sabe que dificilmente deverá conseguir segurar seus jogadores no próximo vai-e-vem europeu e novidades deverão acontecer ainda este ano.

Com às vendas de Artur para o Zenit e também do Kevin para o Shakhtar Donestk, além da grana que está vindo do Real Madrid pela compra do Endrick, o clube já tem uma meta batida com relação aos valores de novas saídas. No total foi de 295 milhões de reais, que foi praticamente batida e novidades deverão acontecer no cenário alviverde.

Diante deste cenário, o SEP já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos passos, além de demonstrar cautela para segurar seus jogadores titulares que estão sendo usados por Abel Ferreira neste segundo semestre. No entanto, a presidente Leila Pereira não tem pressa de fazer novas vendas no segundo semestre.

Por outro lado, a mandatária palmeirense tem como planejamento reforçar o seu elenco e atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Uma delas que deverá ser postergado no segundo semestre e novidades deverão acontecer durante os meses de julho e setembro, que seria as chegadas de um zagueiro, mais um meia e um centroavante.

cska moscou
CSKA Moscou quer injetar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras, os valores e moldes da negociação foram divulgados em 2024.. Foto: Divulgação

CSKA Moscou quer injetar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras

De acordo com o setorista Diego Firmino, que divulgou em seu canal no P de Porco, o desejo do CSKA Moscou, em contratar uma das joias da Sociedade Esportiva Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra com relação, aos primeiros passos durante os primeiros contatos na negociação entre as partes envolvidas. Caso confirme, as negociações deverão ter novidades para o mês de julho.

Trata-se do atacante Luis Guilherme, de 18 anos de idade, que tem um compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 17 milhões de euros, algo na casa de 91 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No atual cenário, o Verdão detém 80% dos direitos econômicos do jovem atleta, o restante dos outros 20% são do próprio atleta visando uma futura venda no exterior. Por outro lado, a multa rescisória do jovem jogador gira na casa de 60 milhões de euros, algo na casa 329 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Além do CSKA Moscou, o jogador também chegou a ser alvo de investidas nas últimas janelas europeias do Manchester United, Mancherter City, Barcelona, Real Madrid. Com isso, o SEP já tem um planejamento de pedir o valor da multa rescisória para vender o Luis Guilherme em caso de uma proposta europeia.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais