€20 milhões: Crystal Palace quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians

Crystal Palace quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians na próxima janela da Europa que reabre no início de julho de 2024.

Crystal Palace quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians na próxima janela da Europa que reabre no início de julho de 2024. Depois de ser cobiçado por vários gigantes da Europa, o atleta corintiano já tem sua situação praticamente definida com relação aos próximos passos para definir o seu futuro para o restante do ano.

De acordo com a programação, o Timão já adotou uma estratégia para resolver a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais com relação ao assédio de times europeus para o restante do decorrer da atual temporada. Não é de hoje que o staff do atleta tem sido cobiçado por diversos clubes europeus.

De momento, a equipe alvinegra adotou a política de esperar a janela de transferência no segundo semestre, quando reabre para as principais ligas da Europa. Com isso, o presidente Augusto Melo acredita que propostas irão chegar em sua mesa para vender pelo menos dois ou três do elenco alvinegro.

No começo deste ano, o SCCP selou à venda do Gabriel Moscardo, que foi para o PSG, da França, na ocasião foi por 23 milhões de euro, mas a diretoria corintiana não para por aí e já quer selar à venda de outros jogadores que deverão acontecer no segundo semestre. A ideia do clube é que os empresários apresentem propostas ao clube, a partir do segundo semestre.

Pelo lado alvinegro, o técnico António Oliveira tem aproveitado para mesclar o elenco com os reforços que chegaram, além da molecada da base e os outros atletas que permaneceram em seu plantel para o restante das competições que estão por vir este ano. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, a partir do segundo semestre quando começar as contratações.

crystal palace
Crystal Palace quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians na próxima janela da Europa que reabre no início de julho de 2024.Foto: Divulgação/ SCCP

Crystal Palace quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians

Trata-se do Wesley, de 18 anos de idade, que está sendo cobiçado por mais de 5 gigantes da Europa e já foram atrás do staff do atleta para maiores informações do jogador e também o que pensa a diretoria alvinegra sobre vender o jogador. Além disto, o Timão já tem uma estratégia adotada com relação ao cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

No atual momento, o Wesley é disputado não só pelo Crystal Palace, mas também pelo Newcastle, Sevilla, Real Bétis, Wolverhampton,  a ideia é que o desfecho aconteça neste segundo semestre para maiores informações. A informação chegou a ser divulgado na íntegra pelo jornalista Ekrem Konur, que é especilista em informações do mercado europeu em seu Twitter.

Para se blindar da Europa, o Timão fixou no contrato do jogador a multa rescisória de 100 milhões de euros, algo acima de 518 milhões de reais na cotação atual da moeda, por 80% dos direitos econômicos. Além disto, o Wesley tem compromisso com a equipe do Parque São Jorge até o final de 2027 e um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Confira mais notícias do Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=3OPqUJhtCv8&pp=ygUYd2VzbGV5IGNvcmludGhpYW5zIHNraWxs

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais