€2 milhões: Cruzeiro topa investir na contratação de jogador do Palmeiras para 2024

Cruzeiro topa investir na contratação de jogador do Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para a temporada de 2024.

Cruzeiro topa investir na contratação de jogador do Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para a temporada de 2024. De olho na próxima temporada, o departamento de futebol palmeirense já tem em sua mesa procura de outros clubes da elite do futebol brasileiro, que estão interessados em fechar com atleta alviverde.

Para a próxima temporada, o técnico Abel Ferreira deu total aval para os jogadores que estão fora dos planos buscarem novas equipes e não deverão ser utilizados pela atual comissão técnica para o ano que vem. De acordo com a programação, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto.

Além de ter um planejamento praticamente pronto para a busca de reforços, o Verdão também trabalha para jogadores que deverão deixar o elenco palmeirense para a próxima temporada. A ideia é que tenha avanço nas conversas, após o fim das férias e já de olho no começo das partidas que serão retomadas em janeiro do ano que vem.

Diante deste cenário, a diretoria palmeirense trabalha com duas frentes, uma delas de atletas que não serão utilizados e poderão ser emprestados com opção de compra fixado no contrato para recuperar o valor investido. Já o outro ponto que seria uma venda em definitiva, mas com a intenção de sair do plantel palmeirense mediante ao pagamento da multa rescisória.

Com isso, o Verdão tem em seu elenco jogadores que foram pouco aproveitados por Abel Ferreira e já acumula sondagens de outros 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o começo da abertura da próxima janela de transferência que ocorre no dia 11 de janeiro de 2024.

Cruzeiro
Cruzeiro topa investir na contratação de jogador do Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para a temporada de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Cruzeiro topa investir na contratação de jogador do Palmeiras em 2024

De acordo com o setorista Diego Firmino que trouxe uma atualização em seu canal P de Prco nas suas redes sociais sobre o futuro de um atleta palmeirense que está na mira do Cruzeiro e outros clubes para a próxima temporada. Com isso, o cenário e todos os detalhes sobre o atleta foram detalhados na íntegra.

Trata-se do meio-campista Eduardo Atuesta, que perdeu espaço no Verdão após a sua recuperação de lesão muscular e está na lista de reforços do Cruzeiro para 2024. Além da Raposa, o Red Bull Bragantino também quer o colombiano, além de clubes da Colômbia e também do México foram atrás da situação do atleta para o ano que vem.

Por enquanto, o departamento de futebol palmeirense ainda não se manifestou se topa emprestar o Atuesta e com opção de compra fixado no contrato. Ou se vai negociar o volante em definitivo para recuperar, os 3,2 milhões de euros que chegou a investir no começo de 2022 quando comprou o atleta do Los Angeles FC na época.

Vale ressaltar que para a posição do Eduard, o Verdão está em negociação final com o Fortaleza para adquirir os direitos econômicos do Caio Alexandre. De acordo com a programação, a diretoria chegou a oferecer algo em torno de 6 milhões de euros para ter o meia no plantel palmeirense me 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais