Bruno Méndez crava seu desejo após oferta para trocar Corinthians por gigante da Europa

Bruno Méndez cravou seu desejo após oferta para trocar o Corinthians por clube da Europa e todos os detalhes do novo destino foram divulgados.

Bruno Méndez cravou seu desejo após oferta para trocar o Corinthians por clube da Europa e todos os detalhes do novo destino foram divulgados. Com a mudança de empresário, o uruguaio voltou a se manifestar sobre o seu futuro e todos os detalhes foram divulgados e movimentou os bastidores do time do Parque São Jorge.

De acordo com a programação, o defensor já sabe o que fazer com relação ao seu próximo passo e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador comunicou ao seu novo agente seu desejo, a ideia é que a situação esteja encaminhada em breve e novidades deverão acontecer até o final deste ano.

Bruno Méndez tem compromisso com o Timão até o final deste ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Além disto, o uruguaio tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt.

De olho na situação do zagueiro com o Timão, o novo representante do atleta foi procurado por mais de quatro times da Série A do Campeonato Brasileiro, que estão interessados na contratação do atleta. Com o atual momento, o Atlético-MG, o Flamengo, o Grêmio e também o Internacional são algumas das outras equipes que já foram atrás do agente do defensor alvinegro.

Com isso, o Flamengo é uma das equipes que está muito interessada em contar com o atleta para a próxima temporada, caso não tenha seu compromisso prorrogado com o Corinthians por mais tempo. Nos bastidores, o time carioca através do técnico Tite pediu a sua contratação e os primeiros passos entre as partes já foram iniciadas e uma sinalização de proposta também foi feita.

bruno méndez
Bruno Méndez comunicou seu desejo e decisão caiu como uma bomba no Corinthians visando, o começo da próxima temporada de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do corinthians

Bruno Méndez comunica seu desejo e decisão cai como uma bomba no Corinthians

Com a troca de empresário, o zagueiro voltou a se manifestar sobre o seu futuro e garantiu que o o Augusto Nogueira dê total prioridade para tentar entrar em um acordo com o jogador para próxima temporada e tem na sua cola, o CSKA Moscou, da Rússia, como um dos principais interessados. A informação foi trazida pelo jornalista Fábio Aleixo, que cobre o futebol russo em suas redes sociais.

De acordo com a programação, o novo representante do atleta deverá procurar o Timão após, a troca da nova diretoria por conta das eleições que ocorre durante o dia 25 de novembro. A ideia será, atender não só os atletas em final de contrato, mas também as principais demandas do técnico Mano Menezes para a próxima temporada.

A ideia é que tenha novidades sobre o futuro do zagueiro Bruno Méndez após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro para resolver o seu destino no ano que vem. Com isso, o empresário Augusto Nogueira terá, a missão de tentar esgotar todas as fichas com o Corinthians após, a chegada da nova diretoria, caso contrário vai abrir espaço para outros clubes interessados.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais