No começo desta semana do mês de maio, a diretoria do Corinthians tomou atitude pela primeira vez com relação ao nome novamente do centroavante Edison Cavani, que ficará livre no mercado após o término do seu vínculo com o Manchester United, da Inglaterra.
De olho na reabertura da janela de transferência no mês de julho que ocorre no dia 18, a diretoria tomou a decisão importante e arma estratégia para tentar fechar um acordo com o centroavante Edison Cavani, que está de saída do Manchester United.
Cavani é cotado para reforçar o Corinthians em 2022. Foto: Teamtalk
CONCORRÊNCIA:
No entanto, o Corinthians e sua diretoria sabe que não será uma tarefa das mais fáceis tentar fechar um acordo com o centroavante Edison Cavani. Mesmo com o desejo do Boca Juniors e outros clubes da Europa, o Duilio espera o jogador encerrar o seu vínculo no final do mês de junho e tentar fechar um pré-contrato com o experiente atleta em 2022.
ESTRATÉGIA DO TIMÃO:
De acordo com o jornalista Thiago Asmar em seu canal no YouTube, do “Pilhado”, o Corinthians tomou uma atitude no mercado da bola e voltou a procurar o irmão e empresário de Edinson Cavani para abrir negociações e tentar fechar. Na pedida, o uruguaio pede um vínculo de duas temporadas com um salário de R$ 1,8 milhão por mês.
JOGAR NO BRASIL?
Em entrevista para o programa Bola da Vez, no canal da ESPN Brasil, o próprio atacante Cavani abriu o jogo pela primeira vez sobre a possibilidade de jogar um dia no futebol brasileiro e deu dicas sobre o seu futuro.
“Meu irmão comentou um pouco sobre diferentes oportunidades e situações apresentadas atualmente. E entre elas, a possibilidade de jogar no Brasil. Não mencionaria especificamente um time, mas recebemos contatos do Brasil para o ano que vem estar aí, na próxima temporada. São oportunidades, portas que se abrem. E como eu sempre digo, sou muito grato aos brasileiros porque sempre que jogo no Brasil, quando estive com a minha seleção sempre foram muito carinhosos. É algo que reconheço, porque se tem uma coisa que eu sou, é grato. Sobre o futuro, ainda não sei, vamos ver o que acontece, mas sou muito grato aos brasileiros” disse.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.