Com MUITAS mudanças, veja a provável escalação do Corinthians para encarar o Boca Juniors

De olho na próxima partida do Corinthians pela Copa Libertadores da América, o técnico Vitor Pereira fez uma série de mudanças com relação ao time que esteve em campo no jogo contra o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors na próxima terça-feira, 26, em compromisso pela Copa Libertadores da América, que será em duelo pela terceira rodada do seu grupo. O compromisso será na Neo Química Arena, na capital paulista. 

LEIA MAIS:

Em dois jogos, o Corinthians tem três pontos somados em dois jogos pela Copa Libertadores e o time do técnico Vitor Pereira estreou com derrota por 2 a 0 para o Always Ready e depois venceu o Deportivo Cali. Pelo Brasileirão, a equipe bateu o Botafogo, no Engenhão e depois venceu o Avaí por 3 a 0, em casa e neste último sábado foi derrotado pelo Palmeiras.

Diante deste cenário, o técnico Vitor Pereira começou a esboçar o Corinthians visando o compromisso pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, que será diante do Boca Juniors. Para o jogo, o português deverá ter uma série de mudanças no time titular.

VEJA TAMBÉM: 

Willian deverá ser uma das novidades pelo Corinthians para encarar o Boca Juniors pela Copa Libertadores da América, na Néo Quimica Arena, em São Paulo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

ESCALAÇÃO:

Depois de preservar o elenco tanto diante da Lusa-RJ pela Copa do Brasil, quanto contra o Palmeiras pelo Brasileirão, o técnico Vitor Pereira deverá mandar força máxima a campo para encarar o Boca Juniors.

Com isso, a escalação inicial do Corinthians deverá ser a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Mantuan, Willian e Jô.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais