Al-Hilal faz único pedido para negociar Michael ao Corinthians

Al-Hilal fez único pedido para vender o Michael ao Corinthians e os bastidores e condições foram expostos no início para o começo de 2024.

Al-Hilal fez único pedido para vender o Michael ao Corinthians e os bastidores e condições foram expostos no início para o começo de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e indicou um novo alvo para qualificar a sua defesa e todos os bastidores foram expostos na íntegra.

De olho em 2024, o técnico Mano Menezes recebeu uma carta branca da diretoria para ter autoridade e fazer o que quiser com relação ao plantel alvinegro. De acordo com a programação, o cenário foi exposto e também os pedidos para atender, as principais demandas do treinador para o ano que vem.

Mesmo próximo das eleições no Timão, que vai ocorrer no dia 25 de novembro, o técnico Mano Menezes já indicou os seus primeiros nomes que gostaria de reforçar o plantel alvinegro e todas as possibilidades foram expostas na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e de olho na próxima janela de transferência.

No entanto, um dos nomes é o atacante Michael, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, que tem sido usado pelo técnico Jorge Jesus nos últimos jogos pelo campeonato árabe em 2024. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o fim do certame nacional e de olho vai-e-vem alvinegro.

Na análise alvinegra, o foco será fechar com reforços pontuais para atender algumas carências que o elenco apresenta para a próxima temporada. Na visão de Mano Menezes, o plano será mesclar com contratações pontuais, molecada da base e também com os jogadores que permanecerem no time para o ano que vem, a pedido de Mano Menezes.

Além de Michael, o técnico Mano Menezes também já indicou reforços para qualificar o seu meio de campo e na lateral esquerda. Com isso, os bastidores e tudo sobre o assunto foi exposto na íntegra, ainda mais com relação ao vai-e-vem alvinegro, que vai começar na próxima janela de transferência.

al-hilal
Al-Hilal fez único pedido para vender o Michael ao Corinthians e os bastidores e condições foram expostos no início para o começo de 2024.Foto: Divulgação/

Al-Hilal faz únido pedido para negociar Michael com o Corinthians

De acordo com o jornalista Samir Carvalho em seu canal no YouTube, o Café com Setorista, que explicou na íntegra qual seria a condição do Al-Hilal para negociar o Michael com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. De momento, o Grêmio, Corinthians e também o Palmeiras são alguns dos clubes que estão interessados na contratação.

Mesmo assim, o time árabe abriu o jogo e garantiu que o atleta não será liberado por empréstimo de uma temporada e que só deixa o Al-Hilal mediante ao pagamento de uma compensação financeira em definitiva. Com isso, os valores ultrapassam a casa de 20 milhões de euros, algo em torno de 100 milhões de reais na cotação atual.

Michael tem compromisso com o Al-Hilal até o final do mês de junho de 2025, o clube saudita entende que só libera o atacante para recuperar o valor investido no jogador e por empréstimo estaria fora de cogitação. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais