A diretoria do Corinthians não parou em Pedrinho e prepara a chegada de mais dois reforços que forma incluídos no pacotão, a pedido do técnico português Vitor Pereira em 2022. A ideia é que tenha novidades nos próximos dias com relação, ao assunto e o tema está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves.
A ideia do presidente do Timão é tentar finalizar com a chegada de pelo menos mais três reforços pontuais, com o aval do técnico Vitor Pereira. Com isso, o departamento de futebol do Corinthians espera apresentar algumas novidades já nos próximos dias, já que definirem o modelo de negócio.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Maycon e Pedrinho voltaram para o Brasil por causa da Guerra da Ucrânia
PACOTÃO DE REFORÇOS:
Na lista de reforços pontuais que o Corinthians quer fechar são: o meia-atacante Pedrinho e o volante Maycon, ambos do Shakhtar Donestk, por empréstimo de uma temporada. Outro jogador que é a novidade seria o atacante Malcom, do Zenit, da Rússia, que será tentado pela diretoria do Timão.
CENTROAVANTE:
Com relação a busca por centroavante alguns nomes em pauta: Edinson Cavani, que está de saída do Manchester United, o atacante Diego Rossi, do Los Angeles FC, e também o atacante Diego Costa, ex-Atlético-MG. Além do Luis Suárez, do Atlético de Madrid.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
COM RELAÇÃO AO MALCOM:
A novidade da busca é o centroavante Malcom, que está em alta no Zenit, da Rússia, mesmo com a Fifa autorizando os jogadores a buscarem outros clubes por conta da guerra da Rússia com a Ucrânia. O time russo ainda não tem o desejo de liberar o jogador nesta altura do campeonato.
GIGNAC EM PAUTA:
Publicamente o Corinthians nega interesse, mas nos bastidores o nome do Gignac chegou a ser comentado e sondado por parte da diretoria através do estafe do atacante francês que é um dos ídolos do Tigres, do México.