De olho na janela especial aberta pela FIFA para a movimentação dos brasileiros e estrangeiros que estão na Ucrânia e na Rússia, o Corinthians trabalha com a chegada de pelo menos quatro reforços pontuais e três deles estavam no país que hoje é zona de conflito.
No entanto, a maioria dos alvos que o Timão trabalha para fechar são conhecido pelo torcedor do Corinthians e deverão ter novidades nos próximos dias com relação as tratativas que estão em andamento.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Pedrinho e Maycon poderão voltar ao Corinthians em 2022. Foto: Divulgação
POSIÇÃO DE PEDRINHO:
Em uma entrevista para a Rádio 365, o empresário Will Dantas abriu o jogo sobre o futuro do Pedrinho e detalhou como tem sido a sua conversa com o presidente Duilio Monteiro Alves para uma possível volta ao Corinthians.
“Conversei antes de ontem com o Duílio. Eles (diretoria do Corinthians) tem muito interesse que o atleta vá para lá. Todos sabem da gratidão que o Pedrinho tem para com o Corinthians. Não podemos definir nada ainda. Por ele, pelo coração dele, todo mundo sabe para onde ele gostaria de jogar. Seria uma boa se ele pudesse ficar esse ano no Brasil“, avaliou o representante do meia.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
AVAL DE PEDRINHO:
Na análise do repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica, de São Paulo, deixou claro em um papo que teve com o empresário Will Dantas, que o aval final para a escolha do clube será do próprio Pedrinho e explicou:
“O meia Pedrinho avisou seu empresário que decide o futuro até sexta-feira. Seja no Corinthians ou outro clube, não passa de sexta”, informou ao jornalista ao falar sobre o andamento da negociação.
PREFERÊNCIA PELO TIMÃO:
Por conta da história que tem com o Corinthians, o Pedrinho deixou claro nos bastidores que o Timão terá prioridade em seu retorno para o Brasil. Caso seja confirmado, o a equipe paulista sai na frente com relação a disputa com os demais clubes na negociação.
CLUBES INTERESSADOS:
Para avançar na negociação com o meia-atacante Pedrinho, o Corinthians superou a seguinte concorrência: do Botafogo, do São Paulo, do Palmeiras e também de uma equipe de Portugal, que seria o Porto, em 2022.