Corinthians pode dar chapéu no São Paulo por Ferreirinha, do Grêmio, em 2024

Corinthians pode dar chapéu no São Paulo pelo atacante Ferreirinha, do Grêmio, e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024.

Corinthians pode dar chapéu no São Paulo pelo atacante Ferreirinha, do Grêmio, e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo de um reforço badalado no mercado para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem uma estratégia que deverá ser colocado em prática e novidades já foram traçados nos bastidores para qualificar o seu elenco na próxima temporada. Com aval do técnico Mano Menezes, a diretoria alvinegra já traçou um novo planejamento e todos os detalhes foram divulgados após, o término da Série A do Brasileirão.

Ferreirinha tem compromisso com o Tricolor Gaúcho até o final do ano que vem, mas se caso não for negociado com nenhum outro clube no primeiro semestre de 2024, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time e sair de graça da equipe gremista. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo acima de 25 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Nos últimos dias, o nome do atleta foi envolvido em negociação com a equipe do São Paulo, na qual o time tricolor do Morumbi ofereceu 4 milhões de euros, algo próximo a 22 milhões de reais, mais o passe do volante Luan e também do lateral-direito Igor Vinicius, mas o Grêmio não se animou muito com as proposta e ficou travada e ainda não há prazo para retomar as conversas.

Mesmo assim, o empresário Pablo Bueno já tem uma sondagem do próprio Corinthians, que não é de hoje que mapeia o nome do atleta para o ano que vem e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia do Timão é que tenha uma sinalização de propostas depois do fim do certame nacional.

Corinthians
Corinthians pode dar chapéu no São Paulo pelo atacante Ferreirinha, do Grêmio, e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Grêmio

Corinthians pode dar chapéu no São Paulo por Ferreirinha, do Grêmio, em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação ao desejo do Timão em entrar na briga com o São Paulo na negociação com o atacante Ferreirinha, do Grêmio. Com isso, os primeiros passos foram divulgados na íntegra e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Após Augusto Melo vencer as eleições do Corinthians, o clube se interessou e entrou na briga por Ferreirinha, do Grêmio. Na próxima sexta-feira, 1/12, o Corinthians vai se reunir com os representantes do jovem atleta”, diz o jornalista ao relatar todos os detalhes na íntegra sobre os próximos passos na íntegra para o ano que vem.

Por outro lado, o técnico Mano Menezes indicou não só o Ferreirinha, mas também outros nomes que estão na lista de reforços e foram mapeados para o ano que vem. Trata-se do Pedro Henrique, do Inter, além do atacante Bernard, que está no Panathinaikos, da Grécia, que também está no páreo alvinegro para o ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais