Corinthians optou por deixar o Carlos Vinícius de lado para fechar com novo reforço em seu ataque, a pedido do técnico Ramón Diáz. Nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão já definiu um novo alvo que poderá pintar no clube neste segundo semestre e novidades irão acontecer durante todo o planejamento alvinegro.
De olho neste segundo semestre, o Timão quer atender os pedidos do técnico Ramón Diáz para qualificar o seu elenco e já definiu um novo alvo que poderá pintar neste elenco e está nas mãos da diretoria corintiana. Com isso, o Corinthians já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer neste atual planejamento.
- R$22 milhões: Guido Carrillo no Corinthians tem bomba de última hora
- Corinthians quer pagar R$50 milhões para fechar com +1 reforço
Carlos Vinícius era um dos nomes que poderia pintar no Corinthians, ainda mais depois da primeira sondagem e o Fulham faz uma única exigência que topa para vender o atacante que é de 3 a 4 milhões de euros, algo em torno de 16 a 24 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, o Timão já acelerou no processo e deixou claro que optou por priorizar outros nomes.
Mesmo assim, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento alvinegro e novidades irão acontecer, ainda mais para atender as principais demandas do técnico Ramón Diáz. Por causa disto, o SCCP já deixou claro qual será o seu planejamento neste segundo semestre.
No entendimento do treinador e de sua comissão técnica, a ideia é ter mais um centroavante, um volante e também um novo ponta que deverão chegar no clube alvinegro neste segundo semestre de 2024. Com isso, o diretor executivo, Fabinho Soldado, optou por acelerar no processo e novidades irão acontecer durante todo o planejamento.
Corinthians ‘esquece’ Carlos Vinícius e fecha com novo reforço
Mesmo com o Carlos Vinícius em último da fila para reforçar o Corinthians, a diretoria tem outro nome que poderá pintar no elenco alvinegro e os detalhes irão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre. Caso aconteça, o Timão já tem um plano elaborado para reforçar o seu elenco.
Trata-se do centroavante Héctor Hernández, ex-Chaves, de Portugal, que está sem clube e está em negociações avançadas para pintar no Corinthians neste segundo semestre. O jogador foi oferecido pelo seu empresário e foi aprovado por todas as partes, ainda mais pelo lado da comissão técnica, que enxergou no atleta como uma grande oportunidade de mercado.
Por outro lado, o Timão também tenta conversas com o centroavante Guido Carrilho, que está no Estudiantes, mas o jogador teria optado por seguir no time argentino e tentar uma possível renovação de contrato. Mesmo assim, o SCCP ainda tenta um acordo com o atleta.
Confira mais notícias do Corinthians:
- LDU toma decisão final após oferta do Corinthians por Alex Arce
- Corinthians prepara proposta e pode anunciar +1 reforço
- Talles Magno não é o único e Corinthians pode fechar com +3 reforços