Wolverhampton é mais um clube inglês que topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians e todos os bastidores foram divulgados. No entanto, o presidente Duílio Monteiro Alves está ciente do assunto e prontamente deixou claro, o seu ponto de vista com relação ao assédio de vários clubes da Europa pelos jogadores do elenco alvinegro.
Com isso, a diretoria alvinegra deixou claro quais serão os próximos passo com relação ao futuro do jogador neste segundo semestre, após ser alvo de sondagens de clubes da Europa, que estão dispostos a investirem pesado na contratação do jogador e todos os detalhes foram expostos na íntegra por parte do departamento de futebol alvinegro.
- Wesley tem seu destino traçado no Corinthians após ser alvo de gigante da Europa: “R$225 milhões…”
- Corinthians crava sua decisão após última investida do Nottingham Forest por Murillo: “R$107 milhões”
Não é segredo para ninguém que o presidente Duílio Monteiro antes de deixar à presidência alvinegra no final deste ano, o foco é bater a meta de vendas que seria na casa de 90 milhões de reais, que foi o valor estipulado para que o clube não ficasse no prejuízo no final deste ano. Tanto que depois da venda de Róger Guedes, a diretoria mudou sua versão com relação as próximas saídas do plantel corintiano.
Mesmo assim, o mandatário alvinegro alegou nos bastidores que o foco será manter os principais titulares e jogadores, que estão sendo usados por Luxa neste segundo semestre. Com a janela de transferência fechada, o presidente Duílio Monteiro topa vender os atletas, mas uma das exigências é que os atletas permaneça no Parque São Jorge até o final desta atual temporada.
Com isso, o clube tem sido alvo de diversas propostas de outros clubes da Europa como é o caso de alguns jogadores, por exemplo: Fausto Vera, Murillo e também de Yuri Alberto, que são alvos de sondagens de times da Inglaterra, Espanha e também da Itália.
Wolverhampton não desiste e topa investir pesado por titular do Corinthians
De acordo com a última atualização do site “GoalBR”, o time inglês não desistiu e já deixou claro quais serão os próximos passos com relação, a busca por um dos titulares que é peça-chave no esquema tático do técnico Vanderlei Luxemburgo. Além disto, a diretoria do SCCP explicou, o seu ponto de vista e também as exigências com relação ao jogador.
No entanto, o departamento de futebol do time do Parque São Jorge já recusou ofertas do Napoli e também da Fiorentina, ambos da Itália, que estavam muito interessados na contratação do jogador para este segundo semestre. Além de equipes da Premier League como do Nottingham Forest e, agora, uma última investida do Wolverhampton, que ofereceu menos de 15 milhões de euros, mas foi prontamente recusado que seria para fechar com zagueiro Murillo.
A ideia do clube é só liberar o jogador mediante ao pagamento de 20 milhões de euros, ou algo próximo a 18 milhões de euros. Tanto que o zagueiro só deixe o elenco no final deste ano, mas que siga à disposição da comissão técnica para os jogos da Copa Sul-Americana e também na Série A do Campeonato Brasileiro.
https://twitter.com/_sccpnews/status/1691847218129502394
Veja mais notícias do Corinthians
- Vale fechar? O salário pedido por Alexis Sánchez para assinar contrato com o Corinthians
- Corinthians liga sinal de alerta: Guilherme Biro e+5 dão ‘dor de cabeça’ para a diretoria; entenda
- Corinthians começa a decidir o destino de Bruno Méndez após ser alvo de 4 clubes da Série A