Corinthians já sabe o que fazer para anunciar a renovação de Bruno Méndez: “€5 milhões”

Corinthians já sabe o que fazer para anunciar a renovação contratual de Bruno Méndez, que está na mira de 4 clubes da Série A para 2024.

Corinthians já sabe o que fazer para anunciar a renovação contratual de Bruno Méndez, que está na mira de 4 clubes da Série A para 2024. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o departamento de futebol alvinegro corre contra o tempo para tentar entrar em um acordo com o empresário e deixou claro quais deverão ser os próximos passos.

Mesmo com o atleta em final de contrato, o defensor deixou claro qual será, o seu próximo passo e também o planejamento para a contratação do jogador, que está sendo cobiçado por mais de 4 clubes que estão na elite do futebol brasileiro visando, a próxima temporada. No entanto, o presidente Duílio Monteiro Alves já sabe o que fazer e também a estratégia que está sendo montada.

Bruno Méndez tem um compromisso com o Timão até o final deste ano, mas desde o começo do mês de julho já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da elite do futebol brasileiro e o cenário está nas mãos do seu próprio empresário. Mesmo assim, o jogador corre o risco de sair de graça do clube no final do ano se não entrarem em um acordo contratual não só com salário, mas também com outras cláusulas.

No atual momento, o uruguaio está sendo cobiçado por mais de 4 clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro: Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e também o Inter. De acordo com a programação, todos os clubes do certame nacional foram direto ao empresário para sinalizarem com possíveis propostas para ter o uruguaio no final deste ano.

Antes das conversas serem retomadas, por exemplo, o entrave ficou com relação ao salário, que a última pedida era de 800 mil reais por mês, mas a diretoria recusou e ofereceu um valor menor para o jogador. Além das luvas pela assinatura que eram de 10 milhões de reais e um tempo de contrato de três temporadas.

bruno méndez
Corinthians já sabe o que fazer para anunciar a renovação contratual de Bruno Méndez, que está na mira de 4 clubes da Série A para 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do corinthians

Corinthians já sabe o que fazer para renovar com Bruno Méndez

De acordo com a última atualização trazida pelo site do “UOL Esporte, que explicou qual será, o próximo passo do departamento de futebol alvinegro para segurar o uruguaio por mais tempo no Parque São Jorge. Principalmente para cobrir os vencimentos, que os outros times brasileiros ofereceram para fechar com o Bruno Méndez.

Com isso, o uruguaio tem investidas do Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e também do Inter, um deles, por exemplo, está disposto a cobrir a oferta corintiana. Para isso, o Timão retomou as conversas e vai tentar as últimas fichas para segurar o zagueiro por mais tempo.

Por fim, o próprio zagueiro chegou a priorizar também a Europa, mas não apareceu nenhuma sondagem ou proposta para atuar no exterior. Com isso, o Bruno optou por mudar seu discurso e agora quer seguir no Brasil e espera que algum clube entram em acordo com o seu representante.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais