“Não joga mais pelo Corinthians. R$ 32 milhões”: Duílio prepara a papelada e atacante é vendido pelo Timão

Corinthians tomou decisão e Duílio preparou a papelada da venda de atacante por 32 milhões de reais e todos os detalhes são expostos em 2023.

Corinthians tomou decisão e Duílio preparou a papelada da venda de atacante por 32 milhões de reais e todos os detalhes são expostos em 2023. Nos últimos dias, a diretoria alvinegra encaminhou a saída de mais um jogador, que está de malas prontas para deixar o time do Parque São Jorge e não joga mais com a camisa corintiana neste segundo semestre.

Além disto, o departamento de futebol alvinegro está ciente do assunto e todos os detalhes foram divulgados do negócio, não só com relação aos valores, mas também o destino e também quais serão os próximos passos da diretoria alvinegra sobre o próximo atleta que está de saída do Timão.

Mesmo com a meta de vendas praticamente batida para esta temporada, o presidente Duílio Monteiro Alves encaminhou a saída de um jogador, que não estava sendo usado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e foi liberado para fechar com outro clube. Com isso, os detalhes foram divulgados na íntegra e novidades deverão acontecer na íntegra.

Nos últimos dias, a diretoria estava praticamente com propostas para vender o Yuri Alberto e também o jovem volante Gabriel Moscardo, de 17 anos de idade, mas o presidente Duílio Monteiro Alves bateu o pé e garantiu que ambos só deixam o clube mediante a uma proposta acima de 25 milhões de euros, algo acima de 138 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Com isso, o mandatário alvinegro traçou uma outra estratégia no mercado da bola, já que foi procurado por outro clube da Europa, mas para a compra de outro jogador e os bastidores foram expostos na íntegra. Além disto, o dirigente alvinegro deixou claro qual será, o próximo passo na íntegra.

corinthians
Corinthians tomou decisão e Duílio preparou a papelada da venda de atacante por 32 milhões de reais e todos os detalhes são expostos em 2023.. Foto: Divulgação/Agência do Corinthians

Duílio entra em cena e atacante é vendido pelo Corinthians

De acordo com a reportagem trazida pelo site do “Meu Timão”, o departamento de futebol alvinegro topou a oferta trazida pelo Cercle Brugge, da Bélgica, para a venda do centroavante Felipe Augusto, os valores foram de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais, de acordo com a cotação atual. Com isso, o SCCP também iria lucrar por metas e bonificações no negócio.

No atual momento, o centroavante tem um valor de mercado de 750 mil euros, algo em torno de 4 milhões de reais, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. Com isso, os próximos passos do negócio será a finalização da documentação para que o atacante assine com o clube europeu. Segundo a programação, o clube do Parque São Jorge detém 80% dos direitos econômicos e quer ficar com uma parte dos direitos para lucrar em uma futura venda.

Por fim, o jogador é aguardado na cidade de Brugge, na Bélgica, para a realização de exames médicos, assinar um contrato em definitivo e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do clube belga visando, o decorrer da atual temporada. Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jovem centroavante era reserva de imediato do Yuri Alberto e não estava sendo usado.

https://twitter.com/_sccpnews/status/1697388730108039425

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais