É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Com mudanças, veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o Athletico-PR

De olho no Athletico-PR, o técnico Abel Ferreira deu pistas de como será a provável escalação do Palmeiras para o jogo deste sábado, no Allianz Parque, válido pelo Brasileirão. 

2.041

De olho no Athletico-PR, o técnico Abel Ferreira deu pistas de como será a provável escalação do Palmeiras para o jogo deste sábado, no Allianz Parque, válido pelo Brasileirão. 

Palmeiras x Athletico-PR estarão em campo neste sábado, às 21h (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O embate será no Allianz Parque, na cidade de São Paulo-SP.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

DE OLHO NO ATHLETICO-PR:

Autor de dois gols do Palmeiras diante do Cerro Porteño na última quarta-feira, o atacante Rony veio a público e falou sobre o próximo compromisso do Verdão que será diante do Athletico-PR pela Série A do Brasileirão.

“Agora é virar a chavinha. A gente sabe que o Brasileiro é muito competitivo e tem muitos times querendo subir na tabela. O Athletico é uma equipe bem montada e treinada por um grande treinador, com certeza será um jogo difícil. Mas estaremos diante do nosso torcedor, na nossa casa e vamos entrar, dar o nosso melhor e lutar para manter a liderança”

VEJA TAMBÉM: 

Abel Ferreira
Abel Ferreira, no comando técnico do Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PRÉVIA DO VERDÃO:

De olho no Cerro Porteño, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, o técnico Abel Ferreira pode decidir escalar o Palmeiras com força máxima diante do Athletico-PR: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu. Gustavo Scarpa e Rony.

DUAS BAIXAS:

Por enquanto, o Palmeiras conta com o lateral-esquerdo Jorge que cumpre isolamento por conta do protocolo da Covid-19 e será baixa para o jogo contra o Athletico-PR. Além do volante Jailson, que segue em recuperação de uma lesão muscular no departamento médico do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais