É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

A pedido do Abel Ferreira, Palmeiras pode abrir negociação com alvo que atua na Europa

A pedido do técnico Abel Ferreira, Palmeiras pode abrir negociação com alvo que atua na Europa para este segundo semestre de 2022.

1.981

O Palmeiras não vai parar em Flaco López e buscou informações de mais jogadores que atuam na Europa para reforçar o seu elenco, a pedido do técnico do Verdão, Abel Ferreira. No entanto, os primeiros nomes foram revelados e as negociações ganharam novos status.

De acordo com a programação, a diretoria do Palmeiras trabalha com a negociação de tentar fechar com mais dois ou três reforços antes da reabertura da janela de transferência que ocorre no mês de julho e vai até o mês agosto.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

EM ADAPTAÇÃO:

No momento, o Palmeiras trabalha com a adaptação dos centroavantes Miguel Merentiel e também do José Manuel López, o Flaco, para ficarem à disposição do técnico Abel Ferreira, a partir do dia 18 de julho e até o dia 15 de agosto.

REABERTURA DA JANELA:

No entendimento do Palmeiras, agora o foco é trazer um meia-atacante e um volante e, mesmo não sendo prioridade, não descarta a chegada de mais um zagueiro para o segundo semestre. No entanto, a janela da janela faz parte do planejamento do clube para a chegada de novos reforços. 

VEJA TAMBÉM: 

PROCURADO PELO PALMEIRAS:

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola revelou que o Palmeiras foi um dos clubes brasileiros que chegaram a procurar o estafe do zagueiro Felipe, ex-Corinthians, que está no Atlético de Madrid, da Espanha, para entender a real situação do defensor com a equipe espanhola.

“Sobre o Felipe, que vai ficar no Atlético de Madrid, trago uma informação que eu não sabia. Ele recebeu procura de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético-MG. O Atlético foi o que mais demonstrou interesse, mas já estava adiantada, apalavrada, a renovação”, disse Jorge Nicola.

Felipe
Felipe em ação pelo Atlético de Madrid. Foto: Divulgação/ Atlético de Madrid
5 Comentários
  1. […] A pedido do Abel Ferreira, Palmeiras pode abrir negociação com alvo que atua na Europa […]

  2. […] últimos dias, o atacante Gabriel Verón recebeu diversas procuras e investidas da Europa para deixar o Palmeiras e um dos clubes que atuam na Premier League estariam disposto a colocar uma […]

  3. […] do Sporting, de Portugal, outros clubes da Europa também estão de olho no Gabriel Verón e um deles é o Manchester United, que sinalizou ao […]

  4. […] diretoria do Palmeiras comunicou ao técnico Abel Ferreira, que o meia-atacante Gustavo Scarpa vai cumprir o seu contrato que se expira até o final de 2022. […]

  5. […] com relação as boas exibições que tem feito no Palmeiras, além de chamar atenção de times da Europa que já sinalizaram fazer investidas pela sua […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais