É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Cerro Porteño x Palmeiras: escalações, desfalques e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Cerro Porteño x Palmeiras estarão em campo pela Libertadores e poderão conferir as escalações, desfalques e onde assistir ao jogo AO VIVO na TV.

786

Partida entre Cerro Porteño x Palmeiras acontece nesta quarta-feira, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América; veja como acompanhar na TV e também na internet.

Cerro Porteño x Palmeiras vão estar em campo nesta quarta-feira, no estádio General Pablo Rojas, a partir das 19h15 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. De acordo com a programação, o jogo de volta ocorre no dia 7 de julho, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa será um dos titulares para o jogo entre Cerro Porteño x Palmeiras pela Copa Libertadores da América em 2022. Foto; Divulgação

DESFALQUES: 

Palmeiras:

  • Jaílson: departamento médico.
  • Jorge: Covid-19

Cerro Porteño:

  • Hugo Franco e Carlos Rolon: condicionamento físico.

ESCALAÇÕES: 

Possível escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron (Raphael Veiga) e Rony.

Possível escalação do Cerro Porteño: Jean; Riveros, Bobadilla, Duarte, Patino; Aquino, Carrascal, Da Motta, Rivas; Romero, Martins.

ONDE ASSISTIR NA TV:

E, o torcedor palmeirense que deseja acompanhar Cerro Porteño x Palmeiras, poderão assistir ao jogo pela Copa Libertadores da América de forma exclusiva pelo canal da Conmebol TV, com tudo o que você precisa saber sobre o embate.

VEJA TAMBÉM: 

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Cerro Porteño x Palmeiras
Local: estádio General Pablo Rojas, em Assunção-PAR.

Data: 29 de junho de 2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília).

Rodada: 1º jogo das oitavas de final
Competição: Copa Libertadores da América

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais