É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Com mudanças, veja a provável escalação do Palmeiras para a estreia na Libertadores

Com muitas mudanças, o técnico Abel Ferreira definiu a provável escalação do Palmeiras para a estreia na Copa Libertadores contra o Tachira.

Abel Ferreira no comando técnico do Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
1.630

Nesta quarta-feira, Palmeiras viaja até Venezuela para fazer a sua estreia na Copa Libertadores da América, em jogo diante do Deportivo Tachira. De acordo com a programação, o duelo será no estádio Pueblo Nuevo, às 21h (horário de Brasília).

Para a primeira rodada da competição internacional, o técnico Abel Ferreira deverá promover novidades em seu time titular e deverá promover mudanças na equipe depois da conquista do título do Campeonato Paulista. 

LEIA MAIS:

DESFALQUES:

O Palmeiras se reapresentou hoje a tarde. Após saírem por contusão, Rony e Piquerez podem ser desfalques para a partida diante do DvoTachira, quarta-feira, na estréia da LibertadoresBR 2022.

REPOSIÇÕES:

Para o lugar de Rony, o técnico Abel Ferreira deverá usar o atacante Gabriel Verón, que chegou a ser o substituto do camisa 10 na finalíssima diante do São Paulo pela final do Paulistão neste último domingo quando ocorreu a troca. Na lateral-esquerda, por exemplo, Jorge deverá entrar na vaga do uruguaio na equipe titular.

LEIA MAIS: 

Abel Ferreira deverá promover mudanças na escalação para a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores em 2022. Foto: Divulgação/ César Greco

FORMAÇÃO TÁTICA:

Caso não tenha mudanças, o técnico Abel Ferreira deverá promover o time na formação tática 4-4-2, com mudanças no time titular. Não está descartado alterações com relação aos demais jogadores na equipe do Palmeiras.

ESCALAÇÃO:

Com isso, o Verdão deverá entrar em campo com: Weverton (Marcelo Lomba), Murilo, Gustavo Gómez(Kuscevic), Jorge, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Gabriel Verón.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais