Enquanto a diretoria do Palmeiras segue no mercado atrás de reforços pontuais para o restante da temporada, tanto para o meio de campo, quanto para o seu ataque, alguns jogadores começam a definir o seu futuro visando o restante dos próximos anos.
Entre eles, o meia-atacante Gustavo Scarpa que cravou o seu futuro no Palmeiras e já tem por fora, o Flamengo e também o Botafogo que já procuraram o estafe do jogador para entender a situação contratual do atleta.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras, entrou na mira do Botafogo e também do Flamengo para 2022. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
DESEJO DO SCARPA:
De acordo com o site “Goal”, o meia-atacante Gustavo Scarpa externou para o seu empresário Giuliano Bertolucci, o desejo de sair do Palmeiras no final da temporada de 2022. Por fora, o Flamengo e também o Botafogo estão de olho na situação.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
No momento, o meia-atacante Gustavo Scarpa tem contrato com o Palmeiras até o final de dezembro de 2022, mas a partir de julho deste ano já estaria apto para assinar um pré-contrato, caso não tenha seu compromisso prorrogado pelo Verdão.
LEIA MAIS:
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Nos bastidores, o Palmeiras chegou a deixar claro o seu desejo de prorrogar o contrato do meia-atacante Gustavo Scarpa até o final de 2024 e a situação foi detalhada também por grande parte da imprensa. A situação veio à tona, após a renovação do lateral-direito Marcos Rocha, que teve seu compromisso estendido pelo Verdão por mais uma temporada.
DESEJO PRA EUROPA:
Publicamente, Gustavo Scarpa nunca escondeu o seu desejo de ir para fora do Brasil e isso chegou a ser externado pelo próprio jogador em uma entrevista recente. No entanto, nenhuma proposta chegou a vir pelo clube.