Marcos Rocha puxa a fila e Palmeiras tem três jogadores em fim de contrato

Marcos Rocha é um dos jogadores que puxa a fila com relação aos jogadores em fim de contrato no Palmeiras em 2022.

 

Enquanto a diretoria do Palmeiras está no mercado da bola atrás de reforços pontuais, o clube também trabalha para definir o futuro de três jogadores que estão em fim de contrato e deverão ter suas situações resolvidas após o término do Mundial que será no mês de fevereiro.

A ideia da presidente Leila Pereira e também de Anderson Barros será definir o futuro dos jogadores, em conjunto com a comissão técnica sob o comando de Abel Ferreira. Ainda mais resolver se os jogadores irão seguir no Verdão, ou não.

LEIA MAIS: 

Gustavo Scarpa é um dos jogadores que estão em fim de contrato no Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/ Cesar Greco

Com relação aos atletas em fim de contrato são três: o lateral-direito Marcos Rocha e o meia-atacante Gustavo Scarpa, estão com os seus vínculos se expirando até o final do mês de dezembro. Já o atacante Deyverson está com a sua situação que se encerra no mês de junho deste ano.

A estratégia da diretoria será resolver o assunto, ao lado dos empresários de cada um dos jogadores. Os três estão nos planos do técnico Abel Ferreira e tem sido utilizado pela comissão técnica no time titular do Palmeiras.

LEIA MAIS: 

  • Empresa multinacional quer patrocinar o Palmeiras e promete papo com Leila Pereira

VERSÃO DA DIRETORIA: 

Em sua última coletiva de imprensa, o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, abriu o jogo e falou sobre os jogadores que estão em fim de contrato: o lateral-direito Marcos Rocha, o meia-atacante Gustavo Scarpa e também o atacante Deyverson. Os dois primeiros tem seus contratos que se expiram até o final do ano, mas o atacante seu compromisso vai até o final do mês de junho de 2022.

“Tivemos casos específicos na temporada passada e sabemos como conduzir. Faremos da mesma forma com Scarpa e Deyverson. O Palmeiras sempre procura ter as ações em conjunto com os atletas de forma transparente. E antes disso, temos algo fundamental, planejado, que é o Mundial. A prioridade total é esta competição e os atletas estão cientes desta condição”, disse Barros

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais