Depois da Fifa suspender os contratos dos atletas que estão na Ucrânia e Rússia, o Palmeiras começou a montar uma lista de monitoramento de jogadores que estão no leste europeu e vivem conflito por conta da guerra nos respectivos países.
Diante disto, alguns atletas brasileiros e estrangeiros deverão voltar ao Brasil ou, até mesmo, se transferir para outro país europeu e o Palmeiras está de olho na situação e deverá começar a buscar jogadores para qualificar o seu plantel e já tem uma lista de alvos que estão sendo analisados pelo departamento de análise do clube.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
JOGADORES DA UCRÂNIA:
Com relação aos jogadores que estão na Ucrânia, o Palmeiras tem em sua análise os seguintes nomes: Os atacantes Pedrinho e Fernando, ambos do Shakhtar Donestk. O atacante Matheus Peixoto, do Metalist também está em análise no Verdão.
JOGADORES DA RÚSSIA:
Já os atletas que atuam na Rússia na defesa são: o zagueiro Fabián Balbuena, do Dinamo de Moscou e também, o Junior Alonso, que está de saída do Krasnodar. No Zenit, o Palmeiras trabalha com dois nomes: o atacante Yuri Alberto e também o meia-atacante Claudinho.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
OUTRO ALVO:
De olho no meio de campo e ataque, o Palmeiras também está de olho na situação do meia-atacante Alex Teixeira, ex-Shakhtar Donestk e também Jiangsu Suning, que está no Besiktas, da Turquia.
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
Com o Deyverson de saída por fim de contrato, o Palmeiras trabalha para a chegada de dois centroavantes para a temporada e com o aval do técnico Abel Ferreira. O outro atleta seria para assumir a camisa 9, que é uma vaga deixada por Luiz Adriano, que se transferiu para o Antalyaspor, da Turquia.