Com o retorno de jogadores brasileiros e estrangeiros que estavam na Ucrânia e alguns que estavam na Rússia para o Brasil, o Palmeiras começou a usar o seu departamento de análise para monitorar atletas que tiveram seus contratos suspensos pela Fifa por conta da Guerra na Europa.
Diante disto, um dos jogadores que está no radar do Verdão é o atacante Matheus Peixoto, ex-Juventude, que deverá voltar ao Brasil já que teve o seu contrato suspenso pelo Metalist, da Ucrânia, a ideia é que retorne ao futebol brasileiro.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Matheus Peixoto deixou o Metalist por conta da Guerra com a Rússia e pode voltar ao Brasil. Foto: Divulgação
NO RADAR:
Diante disto, o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube trouxe a informação que o Matheus Peixoto foi oferecido através de seu empresário e o nome do centroavante foi colocado no departamento de análise do Palmeiras para ser avaliado pelos demais membros da diretoria.
REPOSIÇÃO:
Na leitura do Palmeiras, o nome de Matheus Peixoto seria para uma reposição no ataque de Deyverson, caso a negociação com o atacante Fernando não der certo com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
OUTROS NOMES NA MIRA:
Para o ataque, o Palmeiras também trabalha com outros nomes que estão sendo monitorados: Yuri Alberto, que pode ser emprestado pelo Zenit, da Rússia, José Manuel López, do Lanus e também o atacante Fernando, do Shakhtar Donestk, da Ucrânia.
PRAZO PARA REFORÇOS:
Por fim, o Palmeiras deixou claro para o técnico Abel Ferreira que a chegada de reforços para o ataque e também para a camisa 9 se deve até o final da janela de transferências internacionais que é até o dia 12 de abril de 2022. Depois disto, o período reabre novamente no mês de julho até agosto.