
Palmeiras tem em suas mãos uma proposta de um clube saudita, que topa pagar milhões pela contratação de um de seus titulares no ano de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão deixou claro quais serão os próximos passos com relação ao atleta alviverde visando, a reabertura da janela de transferência neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos com relação ao futuro do atleta, que está na lista de reforços de times do mundo árabe e pode ter novidades visando as próximas janelas de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.
- Após ser alvo de 2 clubes da Série A, futuro de Rony ‘vaza’ no Palmeiras
- Liverpool-URU faz uma única condição para vender Luciano Rodríguez ao Palmeiras
Com relação à venda de seus titulares, a Sociedade Esportiva Palmeiras tem em suas mãos uma decisão que não almeja se desfazer dos atletas que estão à disposição do técnico Abel Ferreira e novidades deverão acontecer durante todo o processo nesta sequência. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já tem um posicionamento para se blindar do assédio europeu.
Além disto, o Verdão já bateu uma meta de vendas para esta temporada com relação às saídas de Endrick para o Real Madrid, o Arthur para o Zenit, de São Peterburgo, além do atacante Kevin para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. Fora outras vendas, que também foram comercializadas, que fizeram com que o clube atinja mais de 295 milhões de reais em seus cofres.
Mesmo assim, o departamento de futebol palmeirense já tem uma posição pronta sobre o tema, ainda mais sobre um dos titulares do técnico Abel Ferreira, que está sendo assediado por clubes do Oriente Médio. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, já que a presidente Leila Pereira deixou claro o seu posicionamento com relação ao tema.

Clube saudita topa investir caminhão de dinheiro por craque do Palmeiras
De acordo com a reportagem do site “Portal R7”, que foi escrito pelo jornalista Cosme Rimoli, o meia-atacante Raphael Veiga voltou a ser procurado por clubes da Arábia Saudita, que sondaram a sua contratação para a janela de transferência, que irá acontecer neste segundo semestre. Para se blindar da situação, a presidente Leila Pereira foi dita na situação e novidades deverão acontecer.
Na análise da mandatária palmeirense, o Verdão não abre mão da multa rescisória integral do atleta, que é de 30 milhões de euros, algo em torno de 157 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com a cotação atual da moeda. No momento, o SEP detém 80% dos direitos econômicos do meio-campista em uma futura venda.
Nos bastidores, o próprio jogador sempre deixou claro que o seu desejo sempre foi se transferir para a Europa e chegou a recusar diversas sondagens do mundo árabe nas últimas janelas de transferências. Para isso, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o processo.
Recentemente nas últimas janelas de transferência, o camisa 23 foi alvo de sondagens do Leeds e Wolverhampton, ambos da Inglaterra, além do Barcelona, da Espanha, que também está na cola.