€30 milhões: Chelsea topa investir pesado pela compra de titular do Palmeiras

Chelsea topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras e os detalhes foram divulgados para o começo do ano que vem de 2024.

Chelsea topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras e os detalhes foram divulgados para o começo do ano que vem de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira bateu o martelo e deixou claro quais serão os próximos passos do clube, após ver o atleta que é do time principal de Abel Ferreira ser alvo de uma equipe europeia.

De olho em janeiro do ano que vem, a diretoria palmeirense já tem um planejamento praticamente traçado para o vai-e-vem não só para a chegada de reforços, mas também para a saída de jogadores que poderão acontecer no ano que vem. Na análise palmeirense, a mandatária alviverde já tem um planejamento praticamente definido para o ano que vem.

Não é de hoje que o Chelsea mapeia jogadores do Verdão, além de equipes europeias, os times que atuam no mundo árabe e no Oriente Médio são alguns dos outros lados que estão na lista de reforços de times ingleses para o ano que vem. De acordo com a programação, já tem um planejamento praticamente pronto e definido pelo lado da presidente Leila Pereira, que foi exposto na íntegra.

Para se blindar de times da Europa, Oriente Médio e, até mesmo, de equipes que atuam no futebol brasileiro, a diretoria alviverde fez questão de cravar uma decisão na íntegra e já há uma posição pelo lado do Verdão que foi exposta na íntegra. Para o departamento de futebol, o foco será resolver não só com contratações pontuais, mas também as saídas que poderão acontecer durante o primeiro semestre do ano que vem.

Por outro lado, a SEP já trouxe o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing e foi comprado por 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, além do segundo reforço anunciado o Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro e foi comprado por 25 milhões de reais. Agora, o clube trabalha para manter o time titular do assédio da Europa e anunciar mais 3 reforços.

chelsea
Chelsea topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras e os detalhes foram divulgados para o começo do ano que vem de 2024.. Foto: Divulgação

Chelsea topa investir pesado por titular do Palmeiras

Neste mês de dezembro, o empresário do zagueiro Gustavo Gómez foi procurado por membros da diretoria do Chelsea para entender, a real situação do zagueiro com à Sociedade Esportiva Palmeiras. Mesmo assim, o clube inglês não sinalizou que faria uma proposta, mas a presidente Leila Pereira já está ciente com relação ao posicionamento do clube sobre o atleta.

De acordo com a programação, o Verdão deixou claro que o foco é vender não só o Gustavo, mas também os outros titulares do técnico Abel Ferreira pelo valor da multa rescisória integral. O foco foi divulgado na íntegra e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

A princípio o próprio jogador já deu declarações que não trocaria de clube para o ano que vem, mas que iria cumprir o seu contrato para o ano que vem. Na mesma linha, o seu empresário já declarou publicamente que até agora, ainda não há nada oficial pelo jogador.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais