Cássio está de malas prontas e destino surpreende o Corinthians: veja novo clube

Cássio está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre em julho.

Cássio está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre em julho. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o goleiro perdeu espaço no time titular por conta de suas últimas falhas e pode atuar em uma nova equipe ainda nesta temporada e os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o intermédio está nas mãos do empresário Carlos Leite, que deverá passar todo o cenário para o presidente Augusto Melo e decidir a situação do ídolo corintiano ainda nos próximos dias. Com isso, o Timão já sabe quais são as possibilidades e o futuro de Cássio Ramos, pode estar com os dias contados.

Cássio Ramos tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas se não prorrogar o seu contrato com o Timão poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro em julho e sair de graça deste ano. Além disto, o goleiro tem valor de mercado de 500 mil euros, algo em torno de 2,5 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Nos últimos jogos da equipe corintiano, o ídolo corintiano ficou no banco de reservas e foi retirado do time titular sob o comando do técnico António Oliveira por causa de suas falhas dentro de campo. Mesmo assim, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado com relação ao futuro do arqueiro.

Nas mãos do empresário Carlos Leite, o goleiro tem uma oferta vantajosa para trocar o time do Parque São Jorge por outra equipe da elite do futebol brasileiro e os detalhes foram expostos na íntegra e novidades deverão acontecer ainda este ano. A ideia é que tenha desfecho, o mais rápido possível e a proposta já é de conhecimento de todo mundo.

Cássio
Cássio está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre em julho.Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Cássio está de malas prontas e destino surpreende o Corinthians: veja novo clube

De acordo com o site da “Rádio Itatiaia”, o goleiro Cássio está de malas prontas para deixar o Parque São Jorge e já tem em suas mãos uma proposta para atuar em outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. A situação foi exposta e também detalhada na íntegra, já que o intermédio está nas mãos do empresário, Carlos Leite, que cuida do tema.

Trata-se do Cruzeiro, que formalizou uma proposta de três temporadas para assumir, o gol do Cruzeiro ainda nesta temporada e a proposta foi colocada na mesa e balançou bastante o goleiro para atuar em uma nova equipe ainda este ano. Além disto, o Timão tenta segurar o Cássio por mais uma temporada e proposta até o final do mês de dezembro de 2025.

Nos bastidores, o clima é de despedida e que o Cássio tome a decisão de trocar de clube ainda este ano, ainda mais com receio de se queimar com o torcedor corintiano por conta de suas últimas falhas neste início de Brasileirão. Segundo a programação, a decisão deverá ser decidida ainda neste começo de semana entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais