Palmeiras

Carlos Vinícius volta aos holofotes e Palmeiras comunica decisão na negociação

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras acelera para tentar fechar com um novo centroavante para assumir a camisa 9 em 2022. No entanto, o departamento de futebol do Verdão tomou a decisão  na negociação com um alvo que já estava em negociação.

A ideia é que a negociação tenha novidades nos próximos dias, entre o estafe e também o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, que estão cuidando do assunto com o alvo em tratativa para chegar à Academia de futebol do clube.

LEIA MAIS:

Carlos Vinicius é cotado para reforçar o Palmeiras na camisa 9. Foto: Divulgação

DECISÃO DO VERDÃO: 

O Palmeiras não definiu se a negociação será em definitivo ou por empréstimo, mas o Verdão teria conseguido dar um passo importante na negociação para tentar fechar com o atacante Carlos Vinicius, que está emprestado ao PSV, da Holanda e pertence ao Benfica, de Portugal.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

SITUAÇÃO CONTRATUAL: 

De acordo com a situação contratual, o atacante Carlos Vinicius está emprestado ao PSV, da Holanda, até o final do mês de junho de 2022 e com opção de compra. No Benfica, o vínculo vai até o final do mês de junho de 2024.

VEJA TAMBÉM: 

VALOR DE MERCADO: 

De acordo com os dados divulgados pelo site transfermarkt, o valor de mercado do atacante Carlos Vinicius gira em torno de 9,5 milhões de euros no atual momento da cotação atual. Além de estar oscilando entre o time titular e reserva do PSV, da Holanda. Na temporada de 2021/22, tem 20 jogos e seis gols marcados.

PEDIDO DE ABEL:

Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira teria feito um pedido especial para a presidente Leila Pereira que seria tentar fechar com um centroavante para assumir a camisa 9 visando a disputa da Copa Libertadores da América. Para essa contratação, por exemplo, a diretoria estaria disposta a investir pesado na negociação.

Deixe um comentário