Caíque, Raul e Gabigol: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Caíque, Raul, Gabigol e todas as últimas noticias sobre como está o vai-e-vem do mercado da bola do Corinthians para o restante do ano de 2024.

Caíque, Raul, Gabigol e todas as últimas noticias sobre como está o vai-e-vem do mercado da bola do Corinthians para o restante do ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo planejamento para o restante da atual temporada e novidades irão acontecer.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento traçado com relação aos reforços que poderão pintar no elenco corintiano visando, as próximas janelas de transferências que irão acontecer nas próximas janelas de transferências que irão acontecer neste segundo semestre.

No atual cenário, o departamento de futebol alvinegro anunciou 11 reforços que já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Rodrigo Garro e Igor Coronado, além dos atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Mesmo assim, o time corintiano não para por aí e ainda quer reforços nas seguintes posições: um volante, outro lateral-esquerdo e não está descartado a possibilidade de trazer outro meia-atacante neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos cenários em breve.

Com isso, a diretoria do Timão se articula nas duas janelas que a CBF definiu as datas para abrir nesta temporada: A próxima abriu nesta segunda-feira(1), mas vai até o dia 19 do mês de abril, apenas para o futebol brasileiro. No segundo semestre, por exemplo, vão se reabrir nos meses de julho e vai até o mês de setembro.

caíque
Caíque, Raul, Gabigol e todas as últimas noticias sobre como está o vai-e-vem do mercado da bola do Corinthians para o restante do ano de 2024. Foto: Divulgação

 

Caíque, Raul e Gabigol: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Com relação ao volante Caíque, o SCCP é um dos clubes que fizeram uma sondagem ao Juventude após sua atuação durante o Campeonato Gaúcho e chamou atenção de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o departamento de futebol do Timão não para por aí e não descartou, a possibilidade de formalizar uma proposta ao time da Serra Gaúcha.

Outro nome para o meio de campo, por exemplo, foi o Raul, do Red Bull Bragantino, que está na lista de reforços alvinegra por um pedido do técnico António Oliveira, mas o time do interior paulista não estaria disposto a fazer negócio pelo meio-campista com o Timão. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Por outro lado, o time do Parque São Jorge também monitora a situação do Gabigol, que está suspenso pelo antidoping, mas o Flamengo vai deixar para tratar a situação de renovação do jogador no final do ano e admite o risco de perder de graça em forma de pré-contrato.  A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Por fim, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades irão acontecer neste segundo semestre, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias. Principalmente para atender, as principais expectativas do técnico António Oliveira e o tema está sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do assunto.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais