Caio Alexandre não é o único e Palmeiras prepara chegada de mais 3 reforços após o término do Brasileirão e visando o começo do ano de 2024.A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar seu elenco e definiu um novo planejamento, que será executada e já tem os primeiros nomes que foram divulgados na íntegra para a temporada.
De acordo com a programação, o Verdão já um planejamento montado e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com os reforços que estão encaminhados e deverão ser atendidos, com aval da comissão técnica alviverde.
- Vasco faz único pedido para vender Gabriel Pec ao Palmeiras em 2024
- Zenit bate o martelo após investida para fechar com Artur, do Palmeiras: “€15 milhões”
De momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já fechou com o Aníbal Moreno, que veio do Racing, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto e não para por aí, já que mais reforços deverão ser contratados. Com isso, o Verdão já deverá acelerar na contratação de outros nomes e o pacotão de reforços foram expostos na íntegra.
Além disto, o Verdão já tem um cenário praticamente montado e novidades deverão acontecer após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria palmeirense já tem um planejamento montado para fechar com um zagueiro, um meia-atacante e também um ponta e no decorrer da próxima temporada um centroavante.
Para o comandante palmeirense, o foco deverá ter novidades após o término da Série A do Brasileirão e já de olho na próxima temporada quando reabre a janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre assunto, já que a diretoria quer atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira em setores que estão no elenco e novidades deverão acontecer.
Palmeiras não para em Caio Alexandre e pode fechar com +3 reforços em 2024
Em seu canal no Twitter, o jornalista Felipe Barros postou uma atualização com relação a negociação do Verdão para fechar com o volante Caio Alexandre, do Fortaleza. Caso confirme, as conversas deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro e visando o começo da próxima temporada.
“Pequenos detalhes separam Caio Alexandre do Palmeiras Entre Palmeiras e Caio Alexandre está tudo certo. Clubes também já acertaram o valor (6 milhões de euros). Falta apenas definir o parcelamento: Verdão quer quitar até o meio de 2025 e o Laion deseja receber ainda em 2024″, escreveu o repórter.
Além de Caio Alexandre, a diretoria agora quer fechar com um meia-atacante, um centroavante e também um ponta e os primeiros nomes começaram a ser divulgados para a próxima temporada. Não está descartado a possibilidade de fechar com um zagueiro e vai depender se Gustavo Gómez, ou Luan vão ser vendidos para a próxima temporada.
Para a ponta alviverde, o nome de Gabriel Pec ou do Felipe Anderson são um dos nomes, para o meio de campo o nome de Thiago Almada é outro nome que também está em análise. Na defesa, o nome do zagueiro Mateo Gamarra também está em pauta para reforçar o setor defensivo palmeirense.
Pequenos detalhes separam Caio Alexandre do Palmeiras
Entre Palmeiras e Caio Alexandre está tudo certo. Clubes também já acertaram o valor (6 milhões de euros).
Falta apenas definir o parcelamento: Verdão quer quitar até o meio de 2025 e o Laion deseja receber ainda em 2024. pic.twitter.com/uSxpQbLrH9
— Felipe Barros (@FelipeBMSa) November 25, 2023
Confira mais notícias do Palmeiras
- Jailson está de malas prontas no Palmeiras e pode fechar com outro clube da Série A em 2024
- Borré, Thiago Almada e Caio Alexandre: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
- Atlanta United faz único pedido para vender Thiago Almada ao Palmeiras