Bruno Rodrigues é disputado por 3 gigantes da Série A e pode sair do Cruzeiro em 2024

Bruno Rodrigues é disputado por 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair do Cruzeiro no começo da próxima temporada de 2024.

mBruno Rodrigues é disputado por 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair do Cruzeiro no começo da próxima temporada de 2024. Mesmo com a Raposa brigando pela parte de baixo da tabela, o atacante se destacou no elenco estrelado e chamou atenção de outros times que atuam na elite do futebol brasileiro.

De acordo com a programação, o atacante já está na lista de reforços de três equipes que estão na elite do futebol brasileiro e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Brasileirão. Com isso, o foco foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer, através do empresário Eduardo Uram, que cuida da situação do jogador.

No atual momento, o Bruno Rodrigues tem contrato com a equipe mineira até o final deste ano, mas seus direitos econômicos são da Tombense na qual pede R$ 4 milhões para vender a parte do jogador para outro clube. Por enquanto, a Raposa tem prioridade em exercer a compra, mas ainda não procurou o time do interior do estado de MG para iniciar o processo de negociações entre as partes.

Na Raposa desde o começo deste ano, o atacante se destacou no clube mineiro como falso centroavante e mesmo sendo ponta de origem no Cruzeiro. Além disto, as suas atuações dentro de campo chamou atenção de outros times que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro. No primeiro momento, as equipes interessadas já procuraram o staff do atleta para entender o caso.

De acordo com a programação, o empresário Eduardo Uram espera o término do Brasileirão para resolver a situação do atacante junto com o Cruzeiro. Caso, o atleta não tenha a sua permanência definida com o time estrelado, o agente vai abrir espaço para ouvir os outros clubes interessados e no total já tem mais de 3 equipes do certame nacional interessados em sua contratação.

bruno rodrigues
Bruno Rodrigues é disputado por 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair do Cruzeiro no começo da próxima temporada de 2024.Foto: Divulgação/

Bruno Rodrigues é disputado por 3 clubes da Série A e pode sair do Cruzeiro em 2024

De acordo com a programação feita pelo jornalista Thiago Fernandes, do site “GoalBR”, o atacante Bruno Rodrigues despertou interesse de outros 3 clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades após, a abertura da próxima janela de transferência que vai abrir no ano que vem.

Na análise alvinegra, o nome do atacante Bruno Rodrigues foi um pedido do técnico Mano Menezes, que gosta do atacante por conta da sua versatilidade dentro de campo. Além disto, o Timão teria a concorrência também do Grêmio e do São Paulo, que não descarta a possibilidade de formalizar uma oferta para um retorno do atacante para o ano que vem.

A ideia é que tenha outros clubes que atuam no certame nacional para buscar, a sua contratação e o empresário Eduardo Uram tem oferecido o jogador também para outras equipes para o ano que vem. Por enquanto, o Cruzeiro ainda não se pronunciou se vai exercer a prioridade de compra do atacante para o ano que vem.

https://twitter.com/povotime1910/status/1722377734985294321

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais