Bruno Méndez está de malas prontas no Corinthians e já tem ofertas de 2 clubes para 2024

Bruno Méndez está de malas prontas no Corinthians e já tem ofertas de 2 clubes e os detalhes das propostas foram expostas para o ano de 2024.

Bruno Méndez está de malas prontas no Corinthians e já tem ofertas de 2 clubes e os detalhes das propostas foram expostas para o ano de 2024. Nos bastidores, o Timão já deixou claro o seu posicionamento com relação a situação do uruguaio, que tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano.

Mesmo com a mudança de empresário, a diretoria alvinegra chegou a ficar atenta a situação e praticamente se posicionou com relação ao futuro do zagueiro. Mesmo assim, o jogador já deixou claro, o seu desejo e manifestou na íntegra ao seu novo agente, que tem conduzido as últimas conversas na íntegra.

Bruno Méndez tem compromisso com o Timão té o final deste ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo acima de 25 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Mesmo com este cenário, o atleta já está sendo mapeado por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e também por times que atuam na Europa, que tem procurados o empresário Augusto Nogueira para maiores informações. Com isso, o agente espera pelas propostas para iniciar o processo de negociações diretamente com o agente.

Com relação aos clubes da Série A que estão de olho são: o Atlético-MG, o Flamengo, o Grêmio e também o Inter, que não desistiram do atleta, mesmo com a troca de empresário do jogador para o restante da temporada. Além disto, o CSKA Moscou, da Rússia, é o outro time que também está interessado em formalizar uma proposta pelo próprio zagueiro.

bruno méndez
Bruno Méndez está de malas prontas no Corinthians e já tem ofertas de 2 clubes e os detalhes das propostas foram expostas para o ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do corinthians

Bruno Méndez está de malas prontas no Corinthians e já tem ofertas de 2 clubes

De acordo com o jornalista Tiago Salazar, do site “Gazeta Esportiva”, trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do zagueiro no elenco do time do Parque São Jorge. Mesmo com o compromisso até o final do ano, a diretoria sob o comando do presidente Duílio Monteiro Alves já deixou claro, o seu posicionamento com relação ao futuro do Bruno Méndez.

Nos bastidores, o clube alvinegro já admite que o atleta está cada vez com os dois pés mais longe para atuar em outro clube no ano que vem. Por sua vez, o Timão não está mais tão convencido de que o uruguaio deverá seguir no elenco para o ano que vem, mesmo que o técnico Mano Menezes tenha dado o aval para seguir no plantel para a próxima temporada.

Recentemente, o atleta chegou a ficar chateado que estava sendo utilizado improvisado na lateral direita e isso gerou um certo incomodo nos bastidores desde os tempos de Luxa. Mesmo assim, o seu novo representante já deu o aval para ouvir as propostas do Flamengo e também do CSKA Moscou, que estão muito dispostos a tentarem a contratação do jogador.

https://twitter.com/povotime1910/status/1724187567996690629

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais