Breno Lopes encaminha sua saída do Palmeiras para acertar com clube da Série B

Breno Lopes encaminhou sua saída do Palmeiras para acertar com clube da Série B, o status da negociação foram revelados na íntegra em 2024.

Breno Lopes encaminhou sua saída do Palmeiras para acertar com clube da Série B, o status da negociação foram revelados na íntegra em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do atacante, que está fora dos planos e novidades deverão acontecer nesta sequência da atual temporada.

Além disto, o Verdão já acelerou no processo e novidades deverão acontecer para a sequência da próxima temporada. Principalmente visando, o futuro do atleta que perdeu espaço e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe, o status das conversas e o destino foram expostos na mesa na íntegra entre as partes.

Breno Lopes tem seu vínculo com o Alviverde até o final do mês de dezembro deste ano, mas em julho ficaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A e B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Verdão já tem um planejamento traçado na íntegra e novidades deverão acontecer sob o comando do empresário, André Cury.

Além disto, o jogador tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo em torno de 9,3 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atleta também tem a versatilidade de atuar como centroavante, caso seja necessário.

Por outro lado, o atleta acabou perdendo espaço sob o comando do técnico Abel Ferreira pelos jogos da Campeonato Paulista e também no começo da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo assim, o jogador deverá ser liberado para buscar uma nova equipe, no começo do ano por pouco não se transferiu para o Vasco da Gama e novidades foram expostas.

breno lopes
Breno Lopes encaminhou sua saída do Palmeiras para acertar com clube da Série B, o status da negociação foram revelados na íntegra em 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Breno Lopes encaminha sua saída do Palmeiras para acertar com clube da Série B

De acordo com o jornalista Ricardo Martins, que trouxe a informação na íntegra aos canais da TNT Sports, que o atacante Breno Lopes está de malas prontas para deixar à Sociedade Esportiva Palmeiras para atuar em outro clube da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora dos planos de Abel Ferreira, o jogador deverá ser liberado para buscar uma nova equipe.

Nas negociações, o Santos fez uma proposta muito vantajosa para fechar a contratação do Breno Lopes para a sequência desta atual temporada. Por enquanto não foi divulgado o formato do negócio se vai ser por empréstimo ou em definitivo e há quem diga que o atleta deverá fechar com o Peixe com um contrato longo.

No atual cenário, o atleta recebe por mês pelo Alviverde um salário de 273 milhões de reais, na qual o jogador tem vínculo com o Alviverde até o final deste ano. Com isso, o Palmeiras dificilmente deverá prorrogar o contrato do atacante por mais tempo, já que o ciclo do atleta está cada vez mais longe do Verdão.

Para o setor de Breno Lopes, o técnico Abel Ferreira conta com Estevão Willian, Luiz Guilherme, Bruno Rodrigues, Caio Paulista, Rony, Dudu e também o Lázaro Vinícius. No entanto, o treinador deverá liberar o jogador para buscar uma nova equipe.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais