Breno Lopes está de malas prontas e já tem seu destino traçado no Palmeiras em 2025

Breno Lopes está de malas prontas e já tem seu destino traçado no Palmeiras, a partir de 2025 e todos os detalhes foram expostos e detalhados.

Breno Lopes está de malas prontas e já tem seu destino traçado no Palmeiras, a partir de 2025 e todos os detalhes foram expostos e detalhados. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu o futuro do atleta que está em final de contrato e os primeiros passos foram expostos e divulgados na íntegra.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do SEP já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada. Sob intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, o Verdão já sabe o que fazer com relação a situação do atleta e novidades deverão acontecer nos próximos momentos deste ano.

Breno Lopes tem compromisso com o Verdão até o final deste ano, mas não deverá ter o seu compromisso prorrogado com a Sociedade Esportiva Palmeiras e no mês de julho estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o jogador tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo em torno de 10 milhões de reais.

Por outro lado, a presidente Leila Pereira deixou claro a pedida mínima para abrir negociação pelo jogador e não deixar o Palmeiras no prejuízo em uma eventual saída no clube. Trata-se de um valor de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Com isso, o empresário André Cury já trabalha com um cenário para ouvir propostas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e, até mesmo, de outros times do exterior. Em caso de uma proposta oficial na mesa da diretoria da SEP, o clube não irá colocar empecilhos para segurar o jogador e deverá ser liberado pelo técnico Abel Ferreira.

Breno Lopes
Breno Lopes está de malas prontas e já tem seu destino traçado no Palmeiras, a partir de 2025 e todos os detalhes foram expostos e detalhados. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Breno Lopes está de malas prontas e já tem seu destino traçado no Palmeiras para 2025

De acordo com a apuração, o atacante dificilmente deverá ter o seu compromisso prorrogado pelo Alviverde, a ideia é que o jogador seja liberado para buscar uma nova equipe nesta temporada e evitar que saia de graça no mês de julho em forma de pré-contrato. Nos últimos jogos, por exemplo, o atleta tem ficado no banco de reservas sob o comando de Abel Ferreira.

Recentemente, o Vasco da Gama era um dos clubes interessados na contratação do atacante e sinalizou que toparia pagar os 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o Gigante da Colina não conseguiu o aporte financeiro da 777 Partners, que é a sua SAF para acelerar no processo.

Vale ressaltar que o Breno Lopes está sendo relacionado aos jogos sob o comando de Abel Ferreira, mas em caso de proposta de outros clubes e surgirem através de seu staff, o Alviverde não irá colocar empecilho para segurar o atacante nesta temporada. Caso confirme, o Verdão deverá definir a situação na íntegra, já que o atleta não deverá ter o seu compromisso prorrogado em 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais