
Breno Lopes encaminhou seu futuro e pegou todos de surpresa com decisão no Palmeiras e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades foram colocado em prática ainda neste primeiro semestre e já tem um plano a ser seguido pelo Alviverde.
De acordo com a programação, o diretor executivo do SEP, Anderson Barros, já sabe o que fazer com relação aos jogadores que irão deixar o SEP na próxima janela de transferência e qual será o plano a ser seguido pelo clube ainda este ano. Com isso, a diretoria já adotou um planejamento e novidades serão tomadas na íntegra entre as partes envolvidas.
- Inter bate o martelo após nova proposta do Palmeiras para fechar com Mauricio
- Empresa multinacional topa pagar R$123 milhões ao Palmeiras para assumir a vaga da Crefisa
Breno Lopes tem compromisso com o Alviverde até o final deste ano, além de ter um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo próximo a 10 milhões de reais na cotação atual da moeda. Caso não tenha o seu vínculo prorrogado, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro ou, até mesmo, do exterior.
Além disto, o atacante tem em sua mesa sondagens e investidas do Fortaleza e também do Vasco da Gama que tentam a sua contratação para acelerar nas negociações e novidades deverão acontecer ainda este começo de temporada. No momento, o assunto está nas mãos do empresário, André Cury, que tem feito o intermédio das conversas e já sabe da decisão alviverde.

Breno Lopes encaminha o seu futuro e pega todos de surpresa com decisão no Palmeiras
Nesta temporada, o atacante convive com o banco de reservas e não tem sido unanimidade sob o comando do técnico Abel Ferreira. Mesmo sendo alvo de críticas da torcida, o jogador chegou a ser bancado pelo treinador nos últimos anos, mas agora seu futuro veio à tona e novidades irão ocorrer ainda em 2024.
De acordo com a programação, o técnico Abel Ferreira não irá medir esforços para liberar o atleta a ouvir sondagens de outros clubes não só do Brasil, mas também do exterior. Mesmo que o atleta irá buscar o seu espaço para tentar esgotar todas as fichas para seguir no Palmeiras e tentar uma nova prorrogação contratual entre as partes envolvidas.
Além disto, o Breno tem em sua mesa não só procuras do Fortaleza, Vasco, mas também de times que estão no exterior e tentam a sua contratação para esta temporada. Para liberar o jogador, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras fixou uma pedida de negociação na casa de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais.
Mesmo assim, o Verdão espera chegar em sua mesa novas propostas, que poderão acontecer na nova janela de transferência que a CBF irá reabrir para o mercado interno durante as datas do dia 1 de abril e vai até o dia 19 do mesmo mês. No segundo semestre, o SEP já tem um planejamento traçado para tentar reforços na terceira janela de transferência que será durante os meses de julho e vai até o mês de setembro.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Copa Rio 1951: Fifa oficializa Palmeiras como o 1º clube campeão mundial
- Breno Lopes bate o martelo após investida para deixar o Palmeiras por outro clube da Série A
- €2 milhões: Palmeiras decide após investida do Grêmio em fechar com o Luan