Depois de ter feito a sua estreia diante do São Paulo e com derrota, o técnico Vitor Pereira pediu a palavra e deu últimato ao elenco com relação aos erros cometidos no último jogo e deverá ser corrigido nos treinamentos visando o próximo compromisso do Timão no Campeonato Paulista.
Em uma coletiva de imprensa, o português falou sobre vários assuntos e um deles com relação, ao erro de um dos titulares e explicou durante o bate-papo com a imprensa sobre os erros que vieram à tona e deverão ser corrigidos.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Cássio em comemoração pelo Corinthians e recebeu últimato do técnico Vitor Pereira. Foto: AGIF
ERROS DO CÁSSIO:
Com relação a um dos titulares, o técnico Vitor Pereira falou sobre os erros que o time cometeu e um deles sobre o goleiro Cássio. Durante a coletiva, o comandante corintiano chamou atenção do medalhão do Timão e explicou os reais motivos.
“Dificilmente seremos uma equipe forte defendendo em bloco baixo, não é uma característica dos jogadores que temos. Pretendemos que o bloco passe de intermediário para alto, torná-lo o mais alto possível. O goleiro tem que transmitir confiança necessária para jogar alto, encurtando o espaço entre ele e a linha (dos zagueiros)”, comentou Vitor Pereira.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
PEDIDO DO TREINADOR:
Por fim, o comandante explicou sobre o pedido que fez para o elenco do Corinthians: “O que pedi nesses três dias de trabalho foi para as linhas estarem mais curtas. O goleiro fará cobertura defensiva. Ele (Cássio) está fazendo nos treinos e fez com qualidade (contra o São Paulo)”, completou o português.
CONCORRÊNCIA:
Para o gol do Timão, o técnico Vitor Pereira não descarta trocar o gol e a ideia da comissão técnica portuguesa é seguir com o Cássio como titular e deverá ganhar uma nova chance entre os titulares. Por fora, o Ivan, que veio da Ponte Preta e o Matheus Donelli, da categoria de base seguem como concorrentes.