Depois de sofrer ameaças por parte da torcida do Corinthians no Instagram, o goleiro Cássio tomou uma decisão importante nos bastidores e comunicou o seu empresário e também o departamento de futebol do clube para começar a resolver o assunto.
Cássio deixou claro que ficou inseguro com a falta de segurança em ir para o CT Joaquim Grava e também de andar na rua de São Paulo, por conta das críticas e ameças de morte que recebeu nos últimos dias.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
ATITUDE DE CÁSSIO:
De acordo com o site do “Globo Esporte”, o goleiro ficou triste por receber ameaças de morte, Cássio terá conversas com o seu empresário, Carlos Leite, para tratar do futuro. O goleiro não descarta a possibilidade de encerrar a sua trajetória pelo Corinthians.
REUNIÃO COM A CÚPULA:
De acordo com o jornalista Carlos Cereto em seu Twitter, o goleiro Cássio se reuniu hoje com a direção do Corinthians por mais de 2 horas . Carlos Leite, empresário, 4 advogados, Cássio e o zagueiro Gil, por telefone, também participaram da reunião.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
DECISÃO TOMADA:
No entanto, o goleiro Cássio não descarta a possibilidade de encerrar sua trajetória pelo Corinthians. O goleiro está muito triste após receber ameaças de morte e vai conversar com Carlos Leite, seu empresário, para discutir o futuro.
MOMENTO CONTRATUAL:
Vale ressaltar que o goleiro Cássio tem contrato com o Corinthians até o final de 2024, quando renovou seu vínculo no ano passado. No entanto, caso interrompa seu futuro no Timão, o arqueiro não descarta ouvir propostas do exterior, ou até mesmo, do Estados Unidos.